"Arquivo A" fala da difícil inclusão das mulheres na política

Divulgação

A reportagem do "Arquivo A" desta quinta-feira (17/3) vai contar a história de mulheres que enfrentaram barreiras e preconceitos, mas que ingressaram na carreira política e hoje têm papel de destaque em cargos do executivo e do legislativo no Brasil. 

O programa da TV Aparecida, que vai ao ar excepcionalmente às 22h30 devido à Novena de São José, mostrará também projetos elaborados por ONGs que procuram auxiliar mulheres que buscam entrar na vida política.

A repórter Camila Lucci entrevistou pessoas de diferentes segmentos, como da política e educação, entre elas a vereadora e vice-presidente da Câmara de Guaratinguetá (SP), Dani Dias, a vice-prefeita de Barra Mansa (RJ), Fátima Lima, a economista Roseli Faria e a Irmã Vânia Cristina de Oliveira, Reitora da Unisagrado.

"Arquivo A", quinta-feira, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato