Ad Code

TV Brasil celebra Oswaldo Montenegro no Todas as Bossas

Divulgação

Para reconhecer a importância da vida e obra do cantor e compositor Oswaldo Montenegro, que completou 66 anos este mês, no dia 15, a TV Brasil apresenta um show intimista do músico neste sábado (26), às 23h15, no Todas as Bossas.

O programa tem apresentação da cantora e jornalista Bia Aparecida. O espetáculo exclusivo foi gravado pelo convidado no estúdio do canal público, no Rio de Janeiro. Atualmente, o artista está em turnê pelo país com o show "Lembrei de Nós".

No palco da TV Brasil, Oswaldo Montenegro é acompanhado pela flautista Madalena Salles, parceira de longa data. O repertório traz os principais sucessos das suas cinco décadas de carreira. O experiente músico resgata algumas das faixas mais marcantes de sua discografia.

Durante a performance, interpreta canções como "Metade", "A Lista", "Estrelas", "Bandolins", "Estrada nova" e "A lógica da criação", entre outras. Nas redes sociais da emissora, o espectador pode conferir o show na íntegra, que inclui as composições "Aquela coisa toda", "Rasura" e "Intuição".

Com uma trajetória consagrada na MPB, Oswaldo Montenegro também enveredou por outros segmentos. Na cena artística desde a década de 1970, é uma personalidade multimídia. Além das dezenas de álbuns e DVDs gravados, ele também explorou novos campos do conhecimento.

Oswaldo Montenegro construiu uma carreira sólida no cinema, teatro e até na literatura. Ele tem em sua obra a autoria e a direção de filmes e peças teatrais, composição de trilhas sonoras para musicais, ballets, produções cinematográficas e telenovelas. Já se aventurou também pelo mercado editorial com publicações no universo dos livros.

O músico carioca passou parte da infância em Minas Gerais e viveu um período da adolescência em Brasília. Essas experiências influenciaram a sua produção artística e serviram de inspiração para os trabalhos que estavam por vir.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code