Ad Code

TV Brasil - Programação de Filmes de 28 de março a 03 de abril

Divulgação

Confira a programação de filmes da TV Brasil de 28 de março a 03 de abril.

Segunda-feira, 28 de março

Sessão Família – Meu Querido Elfo
14h00, na TV Brasil

Título original: Domovoy. País: Rússia. Ano: 2019. Gênero: aventura, fantasia. Direção: Evgeniy Bedarev. Elenco: Sergey Chirkov, Ekaterina Guseva, Dmitriy Bedarev, Dmitriy Belotzerkovskiy, Mikhail Bespalov, Olga Ostroumova-Gutschmidt, Alexandra Politic, Anastasiya Abadzhidi.

A trama russa de contos de fadas acompanha uma família que acaba de comprar um flat em um arranha-céu de Moscou. Eles não sabem que uma criatura mítica – um elfo doméstico – vive na residência há mais de um século.

A arquiteta Vika (Ekaterina Guseva), mãe solteira da pequena Alina (Alexandra Politic), precisa encarar o misterioso ser dotado de poderes mágicos que se esconde e há anos usa truques contra os inquilinos no apartamento do antigo e imponente edifício.

O elfo Domovoy (Sergey Chirkov) é contra moradores no local por causa de uma maldição imposta por uma bruxa contratada pela agente imobiliária para tirá-lo da residência. Agora, os novos donos da casa tentam fazer amizade com ele. A criatura mantém a propriedade e seu tesouro protegidos da perigosa feiticeira. 

Assim, além de travar uma verdadeira batalha contra o habitante indesejado, mãe e filha também precisam resistir às investidas da bruxa Mama Fima (Olga Ostroumova-Gutschmidt). A feiticeira quer se apossar da preciosidade escondida pelo elfo sob o assoalho do flat.

Com direção de Evgeniy Bedarev, o filme russo de aventura e fantasia leva às telas a figura do "Domovoy", criatura típica do folclore eslavo. Esse espírito doméstico é semelhante a um elfo, porém ainda mais travesso.

Reprise. 90 min.
Classificação Indicativa: 12 anos
Horário: 14h00

Segunda-feira, 28 de março

Cine Retrô – Zé do Periquito
22h00, na TV Brasil
03h45, na TV Brasil (madrugada de segunda, dia 28/3, para terça-feira, dia 29/3)

País: Brasil. Ano: 1960. Gênero: comédia. Direção: Amácio Mazzaropi e Ismar Porto. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Roberto Duval, Nena Viana, Amélia Bittencourt.

Em "Zé do Periquito", Amácio Mazzaropi interpreta Genó, um tímido e pobre jardineiro de um colégio que se encanta por uma das alunas, Carmem. A jovem é filha de um empresário bem-sucedido que passa por dificuldades financeiras.

Para poder conquistar a moça, Genó deixa o emprego de jardineiro e vai para outra cidade onde trabalha com seu realejo em busca de dinheiro. O realejo fica famoso e, em pouco tempo, Genó consegue uma pequena fortuna.

As filmagens foram realizadas nos Estúdios da Vera Cruz, com locações em Santos. O longa conta ainda com números musicais de Mazzaropi, Agnaldo Rayol, Hebe Camargo, Cely Campello, Tony Campello, George Freedman, Paulo Molin e Carlão.

Reprise. 100 min.
Classificação Indicativa: 12 anos
Horário: 22h00
Horário: 03h45 (madrugada de segunda, dia 28/3, para terça-feira, dia 29/3)

Terça-feira, 29 de março

Sessão Família – Um Acampamento do Barulho
14h00, na TV Brasil

Título original: Camp Cool Kids. País: Estados Unidos. Ano: 2017. Gênero: comédia, infantil. Direção: Lisa Arnold. Elenco: Connor Rosen, Logan Shroyer, Michael Gross, Leigh-Allyn Baker, Markie Post, Juliocesar Chavez, Tyree Brown, Jacob Etter, Sean Ryan Fox.

Incentivado pelo avô moderninho, Spence (Connor Rosen) decide encarar os seus medos e passar o verão em um acampamento cristão para jovens. O garoto vai viver grandes aventuras e encarar os seus maiores medos. Ele e o irmão mais velho Zach (Logan Shroyer) ficam separados em casas diferentes.

Depois de uma série de pegadinhas promovidas pelos valentões do local, os dois percebem que precisam um do outro. No acampamento, além de lidar com suas fraquezas, eles são desafiados a não procurar a violência para resolver os problemas.

Quando chega a hora de disputar uma importante competição do acampamento, os garotos precisam colocar de lado suas diferenças se quiserem, além de vencer o torneio, aprender o verdadeiro valor do respeito, do perdão e da convivência em paz entre as pessoas

Reprise. 104 min.
Classificação Indicativa: Livre
Horário: 14h00

Terça-feira, 29 de março

Cine Retrô – Casinha Pequenina
22h30, na TV Brasil
03h45, na TV Brasil (madrugada de terça, dia 29/3, para quarta-feira, dia 30/3) 

País: Brasil. Ano: 1963. Gênero: comédia. Direção: Glauco Mirko Laurelli. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Roberto Duval, Tarcísio Meira, Edgard Franco, Astrogildo Filho, Guy Loup, Luis Gustavo, Marly Marley, Marina Freire, Ingrid Tobias.

Considerado a obra-prima de Amácio Mazzaropi, o filme "Casinha Pequenina" traz um elenco de estrelas e marca a estreia de Tarcísio Meira no cinema. A trama tem o fim da escravidão como pano de fundo e mostra a luta contra os interesses dos senhores de engenho.

Na época do Brasil colonial, o rico fazendeiro escravista Coronel Pedro (Roberto Duval) leva uma vida repleta de crimes e assassinatos. Apesar disso, sua mulher e filhos não conhecem sua extensa ficha criminal.

Os problemas do proprietário de terras começam ao ser chantageado por Carlota (Marly Marley), mulher que testemunhou os capangas dele matarem outro homem. Ela ameaça contar tudo para a polícia caso o homem não providencie um bom casamento para a filha dela, Inês.

Para se livrar da testemunha, o fazendeiro envolve um casal de colonos, Chico (Amácio Mazzaropi) e Fifica (Geny Prado) num plano. Coronel Pedro apresenta o filho deles, Nestor (Tarcísio Meira), como um ricaço da região para Inês. O rapaz acaba se apaixonando pela moça.

Mesmo assim, os pais do jovem desconfiam bastante da nova namorada dele. É nesse ínterim que se estabelece um grande clima de conflito na família. O amigo Bento (Luís Gustavo), que trabalha com Nestor na fazenda, descobre o segredo.

Namorado de Ivone (Ingrid Tobias), Bento quer contar para Nestor sobre o golpe de Inês, a falsa sobrinha do Coronel Pedro. Ele tenta convencer o amigo a não se casar e busca a todo o curso abrir os olhos de Nestor para toda a farsa.

Reprise. 95 min.
Classificação Indicativa: 12 anos
Horário: 22h30
Horário: 03h45 (madrugada de terça, dia 29/3, para quarta-feira, dia 30/3)

Quarta-feira, 30 de março

Sessão Família – BugiGangue no Espaço
14h00, na TV Brasil
País: Brasil. Ano: 2016. Gênero: animção. Direção: Ale McHaddo.

Quando o vilão alienígena Gana Gobler toma o poder da Confederação, sete alienígenas desajeitados conseguem escapar do cerco, mas sua espaçonave cai na Terra, ao lado da sede de um clube restrito a sete amigos, que aguardam algum acontecimento divertido para mudar sua rotina. Juntos, eles embarcam em uma emocionante aventura espacial para restaurar a paz no universo.

Animação brasileira em computação gráfica, "BugiGangue no Espaço" foi realizada, escrita e produzida por Ale McHaddo.

Reprise. 90 min.
Classificação Indicativa: Livre
Horário: 14h00

Quinta-feira, 31 de março

Sessão Família – O Jeca e a Freira
14h00, na TV Brasil

País: Brasil. Ano de estreia: 1968. Gênero: comédia. Direção: Amácio Mazzaropi. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Mauricio do Valle, Elizabeth Hartman, Carlos Garcia, Ewerton de Castro.

Em uma fazenda localizada numa cidadezinha no interior do Brasil, no século XIX, um senhor de terras responsabiliza-se pela educação da filha de um dos seus colonos. Ele se afeiçoa a menina como se fosse sua própria filha.

Anos mais tarde, quando a jovem regressa do colégio em companhia de uma freira, o fazendeiro faz de tudo para que ela não reconheça seus verdadeiros pais.

Neste longa, o humorista Amácio Mazzaropi vive o protagonista e também dirige a comédia.

Reprise. 102 min.
Classificação Indicativa: 12 anos
Horário: 14h00

Quinta-feira, 31 de março

Cine Retrô – Alegria de Viver
22h30, na TV Brasil
03h45, na TV Brasil (madrugada de quinta, dia 31/3, para sexta-feira, dia 1º/4)

País: Brasil. Ano: 1958. Gênero: comédia musical. Direção e Produção: Watson Macedo. Roteiro: Chico Anysio, Ismar Porto e Watson Macedo. Elenco: Eliana Macedo, John Herbert, Afonso Stuart, Yoná Magalhães, Annabella, Augusto Cesar Vanucci, Sérgio Murilo, Sérgio Tenius, Pedro Farah, India do Brasil, Margarida Rey.

O filme "Alegria de Viver" mostra a rotina de jovens envolvidos em clubes de rock'n'roll e as confusões que acontecem quando eles são obrigados a seguirem uma vida dupla para manterem as aparências. 

Gilberto (John Herbert) tem um trabalho burocrático no escritório de uma construtora que é de propriedade do milionário senhor Pires (Afonso Stuart). O dono tem grande consideração pelo empregado que é filho de um antigo funcionário já falecido que também fez carreira na empresa.

Pires tem muitas expectativas para o futuro do rapaz na companhia e deseja apresentar sua filha, Elizabeth (Eliana Macedo), a Gilberto, aproveitando que a jovem está de férias do internato. O empresário não sabe, porém, que o jovem é frequentador e preside o clube juvenil Copa Jazz onde é conhecido como "King".

Apesar do interesse de Pires no relacionamento, Elizabeth teme que o pretendente seja tão antiquado quanto seu pai. Com esse receio, a moça envia a simplória Margarida (Annabella) ao encontro de Gilberto em seu lugar.

Elizabeth vai ao clube Copa Jazz dias depois levada pela amiga Silvia (Yoná Magalhães) e lá finalmente conhece Gilberto. Eles acabam se envolvendo e iniciam um namoro. Enciumada com a afinidade entre os dois, Silvia decide sabotar o casal. A moça inventa uma gravidez para que a amiga se separe do bonitão.

Para fugir do rapaz, Elizabeth decide ir com a turma de Johnny Guitar para outro clube, o Rock Boy Club. O local é conhecido por ter a reputação de reunir a juventude transviada de fãs do bom e velho rock'n'roll.

O filme "Alegria de Viver" (1958) é estrelado por Eliana Macedo, John Herbert, Afonso Stuart e Yoná Magalhães. A trama tem direção de Watson Macedo. A comédia musical traz números com Trio Irakitan e Ivon Curi, além de performances dos atores Eliana Macedo e Augusto César Vanucci que interpretam canções compostas em parceria por Carlos Imperial e outros artistas.

Reprise. 81 min.
Classificação Indicativa: 12 anos
Horário: 22h30
Horário: 03h45 (madrugada de quinta, dia 31/3, para sexta-feira, dia 1º/4)

Sexta-feira, 1º de abril

Sessão Família – Uma Grande Amizade
14h00, na TV Brasil

Título original: Saving Flora. País: Estados Unidos. Ano: 2018. Gênero: drama. Direção: Mark Taylor. Roteiro: David Moss e Mark Taylor.

Flora é um elefante fêmea de circo que não consegue mais realizar seus truques. Na noite anterior à data marcada para sua eutanásia, a filha do dono do circo, Dawn, de 14 anos, foge do circo com Flora.

Agora, tudo o que há entre eles e o santuário de animais – onde Flora poderá viver em paz – são duzentos quilômetros de bosques, um rio turbulento e dois caçadores de elefantes. Apenas uma verdadeira amizade pode oferecer a força necessária para a menina e o elefante superarem os riscos.

Ambas encaram os desafios e lidam com os perigos que encontram pela frente em busca da liberdade. Na reserva natural, Flora finalmente poderá conseguir a proteção em uma área em que vive uma manada de elefantes selvagens.

Reprise. 95 min.
Classificação Indicativa: 12 anos
Horário: 14h00

Sexta-feira, 1º de abril

Festival de Cinema – Chef
22h30, na TV Brasil
03h45, na TV Brasil (madrugada de sexta-feira, dia 1º/4, para sábado, dia 2/4)

Título original: Chef. País: Estados Unidos. Ano: 2014. Gênero: comédia. Direção: Jon Favreau. Elenco: Jon Favreau, Sofía Vergara, Emjay Anthony, John Leguizamo, Scarlett Johansson, Oliver Platt, Bobby Cannavale, Amy Sedaris, Robert Downey Jr., Dustin Hoffman.

Carl Casper (Jon Favreau) é o chef do badalado restaurante Gauloises, em Los Angeles. Ele já foi considerado uma estrela em ascensão no que diz respeito à cozinha autoral, mas dez anos como principal nome do cultuado estabelecimento foram suficientes para que a sua veia criativa esmorecesse.

Embora popular com sua equipe de cozinha, Carl entra em conflito com o dono do restaurante, Riva (Dustin Hoffman). O proprietário tenta limitar o chef à culinária clássica em vez de experimentar o preparo de pratos diferentes. Isso vai irritando Carl que deseja inovar no cardápio e deixar de fazer apenas as receitas mais pedidas pelos clientes.

Quando Ramsey Michel (Oliver Platt), um renomado crítico gastronômico, vai ao restaurante e publica uma crítica bastante negativa, baseada justamente no fato do cardápio ser pouco criativo, Casper fica furioso, vai tirar satisfação com o ilustre cliente e acaba demitido.

A briga é gravada, o vídeo vai parar na internet e se torna viral, o que fecha as portas para Carl nos demais restaurantes. Ou seja, além do emprego, ele acaba manchando sua reputação e perde o prestígio que demorou anos para conquistar.

Após tantos conflitos o deixarem desempregado, Carl está com a carreira arruinada. A situação parece não ter solução até sua endinheirada ex-esposa, Inez (Sofía Vergara), propor uma solução pouco ortodoxa para ele em Miami. A ricaça sugere reformar um velho food truck para o chef oferecer cozinha de qualidade em seus próprios termos.

Carl aceita a proposta a fim de recuperar sua criatividade no preparo de alimentos. Apesar do relacionamento difícil com Inez e seu filho pré-adolescente vidrado em tecnologia, Percy (Emjay Anthony), o chef abraça a ajuda. Sem saída, Carl recebe o apoio financeiro que serve para reiniciar a vida no comando de seu próprio trailer de comida.

Agora com o apoio de seu filho, Percy, e de um velho colega, Martin (John Leguizamo), Carl faz uma viagem pela América com o veículo para redescobrir sua paixão gastronômica. O trio dirige o caminhão pelo país, da Flórida até a Califórnia, servindo sanduíches cubanos e batatas fritas.

Enquanto Percy os promove nas redes sociais, a comida faz sucesso em várias cidades, onde as iguarias diárias de Carl encantam as pessoas. A visibilidade pode dar um novo rumo à vida profissional e afetiva do chef. Assim, ele reencontra a chama perdida de seu instinto criativo e, simultaneamente, refazendo laços com os mais próximos.

Com o conhecimento técnico de Percy e o entusiasmo de Martin, Carl percebe que está criando uma sensação de viagem no caminho para casa. Ao fazer isso, ele repara que está servindo mais do que simplesmente comida, mas também uma conexão mais profunda com sua trajetória e sua família que é verdadeiramente deliciosa do seu próprio jeito.

Reprise. 115 min.
Classificação Indicativa: 10 anos
Horário: 22h30
Horário: 03h45 (madrugada de sexta-feira, dia 1º/4, para sábado, dia 2/4)

Sábado, 2 de abril

Cine Retrô – A Banda das Velhas Virgens
18h00, na TV Brasil

País: Brasil. Ano: 1979. Gênero: comédia. Direção: Pio Zamuner e Amácio Mazzaropi. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, André Luiz Toledo, Gilda Valença, José Velloni.

No longa "A Banda das Velhas Virgens", Amácio Mazzaropi interpreta um caipira que tem o sugestivo nome de Gostoso. Ele é o maestro de uma hilariante bandinha feminina formada por senhoras idosas e beatas. Orgulho da pequena cidade, a banda é mantida pelos donativos recolhidos pela igreja.

Os filhos de Gostoso se envolvem com os do patrão e ele resolve sair da fazenda para evitar perseguições. Expulso das terras onde vive, Gostoso recomeça a vida na cidade, indo morar em um depósito de ferro-velho.

Ao encontrar um saco de joias, o protagonista é acusado de roubo e tem que fazer de tudo para provar sua inocência. Como o querido caipira vai se safar dessa vez?

Reprise. 100 min.
Classificação Indicativa: 12 anos
Horário: 18h00

Sábado, 2 de abril

Cine Retrô – Sonhando com Milhões
21h30, na TV Brasil

País: Brasil. Ano: 1963. Gênero: comédia. Preto e branco. Direção: Eurides Ramos. Roteiro: Eurides Ramos. Elenco: Dercy Gonçalves, Odete Lara, Oswaldo Loureiro, Herval Rossano, Myriam Persia, Átila Iório, Moacyr Deriquém, Milton Carneiro.

Agripina (Dercy Gonçalves) é empregada doméstica de um casal de funcionários públicos que estão em dificuldades financeiras: o pacato e honesto Guimarães (Oswaldo Loureiro) e a ambiciosa Floripes (Odete Lara).

Eles vivem as agruras financeiras do cotidiano. A esposa, inconformada, começa a fazer loucuras para satisfazer suas vaidades e ambições pessoais. O bom marido, afirmando sua honestidade, procurará obter os milhões necessários. Aprontando confusões, Agripina busca resolver a difícil situação do casal.

Agripina briga com a patroa Floripes e vai trabalhar na casa de Gervásio, um rico usineiro. Guimarães descobre sonegação por parte do empresário e de outros usineiros que tentam lhe oferecer suborno através de Agripina quando descobrem que a mulher o conhece.

Protagonizada pela atriz e humorista Dercy Gonçalves, a comédia "Sonhando com Milhões" tem no elenco personalidades da dramaturgia nacional como Odete Lara, Oswaldo Loureiro e Herval Rossano. Com roteiro adaptado da peça teatral "Em moeda corrente do país", de Abílio Pereira de Almeida, o filme foi dirigido por Eurides Ramos.

Reprise. 82 min.
Classificação Indicativa: 12 anos
Horário: 21h30

Domingo, 3 de abril

Sessão Família – Agente Mirim
14h00, na TV Brasil

Título original: Ace the Case. País: Estados Unidos. Ano: 2016. Gênero: infantil, aventura. Direção e roteiro: Kevin Kaufman. Elenco: Susan Sarandon, Ripley Sobo, Lev Gorn, Aaron Sauter, Marc Menchaca.

A mãe de Olivia (Ripley Sobo) sai numa viagem de negócios e deixa a menina sozinha em casa com seu irmão mais velho, o jovem Miles (Aaron Sauter) no comando da casa. Durante a primeira noite, Olivia adormece no sofá.

A garotinha acorda e não percebe que já é muito tarde. Olivia decide sair para caminhar com seu cachorro Charlie sem que Miles note sua ausência. Ela acaba testemunhando uma mulher sendo sequestrada nas ruas de Nova York.

Olivia corre para casa e avisa a Miles que a vizinha foi levada como refém, mas o rapaz não acredita na irmã. Na manhã seguinte, a menina explica o que aconteceu a polícia, mas os oficiais também não a levam a sério.

Apenas a detetive cínica Dottie Wheel (Susan Sarandon) escuta Olivia, mas mesmo assim também é cética quanto ao sequestro. Destemida, Olivia bravamente lança sua própria investigação e mostra seu valor. A garota coloca sua vida em risco para desvendar o crime e salvar sua vizinha.

Reprise. 94 min.
Classificação Indicativa: 12 anos
Horário: 14h00

Domingo, 3 de abril

Cine Nacional – Billi Pig
16h00, na TV Brasil
 
País: Brasil. Ano: 2012. Gênero: comédia. Direção: José Eduardo Belmonte. Elenco: Selton Mello, Grazi Massafera, Milton Gonçalves, Preta Gil, Milhem Cortaz, Cássia Kis Magro e Léa Garcia.

A aspirante a atriz Marivalda (Grazi Massafera) tem sonhos com Billi, um porco de plástico que guarda desde a infância. Nas conversas com Marivalda, Billi insiste que ela deve abandonar o marido, Wanderley (Selton Mello), um corretor de seguros falido que, argumenta o porco, não consegue dar a ela o merecido luxo na vida. Movida pelos conselhos de Billi, Marivalda dá um ultimato ao marido.

Desesperado por uma solução que preserve seu casamento, Wanderley bola um plano junto ao padre Roberval (Milton Gonçalves), que tem fama de milagreiro. Juntos, eles esperam obter ganhos junto ao traficante Boca (Otávio Muller), cuja filha se encontra em coma.

Reprise. 98 min.
Classificação Indicativa: 12 anos
Horário: 16h00

Domingo, 3 de abril

Cine Nacional – Nise: o coração da loucura
22h00, na TV Brasil

País: Brasil. Ano: 2016. Gênero: Drama. Direção: Roberto Berliner. Elenco: Glória Pires, Simone Mazzer, Julio Adrião, Claudio Jaborandy, Fabrício Boliveira, Roney Villela, Flávio Bauraqui, Bernardo Marinho, Augusto Madeira, Felipe Rocha, Roberta Rodrigues, Georgiana Góes, Fernando Eiras, Charles Fricks, Zé Carlos Machado, Michel Bercovitch, Tadeu Aguiar, Luciana Fregolente, Zé Mário Farias, Pedro Kosovski, Eliane Costa, Perfeito Fortuna e Zezeh Barbosa.

A trama baseada em fatos reais revela o trabalho pioneiro e revolucionário da médica Nise da Silveira no atendimento psiquiátrico, através da arte e da interação entre pacientes e animais. A produção conta como a Dra. Nise retomou sua atuação em uma instituição psiquiátrica no Rio de Janeiro, em 1944,

Depois de sair da prisão, onde esteve por ser acusada de comunista, ela volta ao trabalho na sua área. Única mulher no corpo médico, ela contesta o tratamento com eletrochoques e lobotomia e retoma o setor de terapia ocupacional, até então restrito a atividades básicas, como varrer o chão.

Aos poucos, o setor adquire aparência de atelier, com telas, tintas e pincéis, e ganha os espaços abertos da instituição. A incorporação de cães e gatos à equipe também traz uma nova dinâmica na relação dos pacientes consigo mesmos, com os demais internos e com o ambiente.

Com voz firme e doçura no coração, a Dra. Nise impõe seu método, obtém reconhecimento da crítica nacional e internacional e transforma a condição dos 'clientes' crônicos em 'pessoas'.  Um legado que permanece até hoje na psiquiatria.

Protagonizada pela atriz Glória Pires, a obra tem direção de Roberto Berliner. "Nise: o Coração da Loucura" (2016) foi agraciado com diversas láureas ao redor do mundo. O longa teve reconhecimento em vários festivais.

Entre as premiações estão Melhor Filme e Melhor Atriz no Festival Internacional de Cinema de Tóquio 2015; Melhor Filme do Júri Popular no Festival do Rio 2015; Melhor Filme do Júri Popular, Trilha Sonora e Direção de Arte no Festival de Aruanda, João Pessoa 2015.

Reprise. 109 min.
Classificação Indicativa: 12 anos
Horário: 22h00

Domingo, 3 de abril

Cine Retrô – Um Caipira em Bariloche
03h30, na TV Brasil (madrugada de domingo, dia 3/4, para segunda-feira, dia 4/4)

País: Brasil. Ano: 1973. Gênero: comédia. Direção: Pio Zamuner e Amácio Mazzaropi. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Beatriz Bonnet, Ivan Mesquista, Carlos Valone.

Amácio Mazzaropi é Polidoro, um fazendeiro ingênuo que cai na conversa do genro e vende suas terras para um vigarista. O larápio engana a todos, inclusive sua própria esposa, uma argentina honesta e desiludida com o amor.

Por pura armação, os dois acabam indo parar em Bariloche e lá na neve, em meio a confusões e gargalhadas no frio argentino, o caipira começa a juntar os fatos e retorna para desmascarar os vilões.

A comédia promete muitas risadas e momentos de diversão, intriga e suspense para o público. O longa "Um caipira em Bariloche" foi uma das maiores bilheterias de toda a carreira do saudoso humorista Amácio Mazzaropi.

Reprise. 100 min.
Classificação Indicativa: 14 anos
Horário: 03h30 (madrugada de domingo, dia 3/4, para segunda-feira, dia 4/4)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code