''Você não é um soldado'' é a mais nova aquisição da HBO Max

Divulgação/Elo Company

Após participar dos principais festivais de documentários do mundo, o filme sobre o fotógrafo de guerra André Liohn é adquirido pela HBO Max. ''Você não é um soldado'' (“You are not a soldier”, título em inglês), que tem direção de Maria Carolina Telles e produção da Elo Company e Rede Snack - empresa de social content da B&Partners, com coprodução da Mistika, já está disponível na plataforma de streaming.

"Após uma carreira maravilhosa em festivais, estamos muito felizes de ter o filme na HBO Max - plataforma reconhecida pela sua curadoria e qualidade. Desde a concepção do filme, esse era nosso objetivo como produtora e distribuidora'' - diz Sabrina N Wagon, CEO da Elo Company.

''Você não é um soldado'' é construído principalmente a partir de gravações e arquivos de mais de 15 anos de cobertura de conflitos, como dos rebeldes contra o regime de Muamar Kadafi, na Líbia, e a ofensiva do exército iraquiano contra o ISIS em Mosul, no Iraque. André Liohn recebeu o The Robert Capa Gold Medal Award 2011, prêmio de melhor reportagem fotográfica publicada exigindo coragem excepcional e iniciativa, e possui créditos na imprensa global, como The New York Times, posicionando-se como um dos principais nomes a registrar guerras, reunindo histórias que precisam ser contadas. “O documentário é uma ode à sobrevivência e ao amor e é o meu suspiro antiguerra. É também uma forma de falar sobre a superação do luto”, ressalta Maria Carolina Telles, diretora do documentário. 

"Nossa especialidade é o social content, é transformar marcas em creators. Mas cada vez mais o jogo do entretenimento é multiplataforma, por isso, é preciso estar presente em todas elas, e toda plataforma que gere conversa nos interessa. Os investimentos nessas produções originais fazem parte da nossa divisão Snack Originals que amplia nosso leque de plataformas e formatos. Já tinhamos a experiência de co-produção do longa ‘Internet o filme’, da Netflix e também na produção de alguns formatos para Turner e Viacom, como Master Slime e Pimp My Feed. A produção de um filme que documenta uma trajetória profissional tão importante é muito gratificante para nós como Snack e como admiradores do Liohn." contam Nelson Botega, CEO e Vitor Knijnik, Co-CEO da Rede Snack



Sinopse

Um homem perdido entre a zona de combate e a família, um conto de sobrevivência, vida e morte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato