Ad Code

A audiência da Record TV se destaca novamente nesta quinta-feira, 28/04

Reprodução

O Fala Brasil consolidou a segunda posição absoluta na manhã de ontem, dia 28/04, nas regiões paulistana e carioca. No ar das 8h35 às 10h, o jornalístico, apresentado por Roberta Piza e Sergio Aguiar, registrou, em São Paulo, 3,6 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13,8%, contra 2,9 pontos de média da terceira colocada. No Rio de Janeiro, o programa ficou no segundo lugar com o placar de 3,3 x 2,2. O pico foi de 3,9 pontos e o share de 12,3%.

Nesta quinta-feira, o Fala Brasil destacou matérias sobre multas indevidas para taxistas em São Paulo; o preço recorde do gás de cozinha, que já compromete quase 10% do salário mínimo; e a eleição do deputado Daniel Silveira para vice-presidência da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados e o aumento de 80% no número de casos de sarampo no mundo.
 
Reis segue firme no segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na noite desta quinta-feira, dia 28/04, a superprodução garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 21h às 21h57.

Reis fechou com média de 7,9 pontos em São Paulo, share de 12% e pico de 9,5 pontos, ficando à frente da emissora terceira colocada, que fechou com média de 7,2 pontos. No Rio de Janeiro, a produção marcou 6,6 pontos, share de 10% e pico de 7,7 pontos consolidando o segundo lugar absoluto, já que a concorrente em terceiro lugar marcou média de 5,1 pontos.

No episódio exibido, Naás encontra Luciér. O povo pede um rei a Samuel enquanto Quis encontra Saul. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Jesus se mantém na segunda posição absoluta nas praças paulista e carioca. Na noite desta quinta-feira, dia 28/04, a série garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 21h57 às 22h52. 

A trama fechou com média de 6 pontos em São Paulo, com share de 9,7% e pico de 7,4 pontos, enquanto a emissora terceira colocada fechou com média de 5,7 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 5,5 pontos e share de 8,7% e pico de 6,2, consolidando o segundo lugar absoluto com vantagem sobre a concorrente em terceiro lugar que marcou média de 4,3 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

A média dia da Record TV em São Paulo, das 07h à meia-noite, chegou a 5,4 pontos com 12,7% de participação na data de ontem, 28/04. Com isso, superou isoladamente o canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 3,6 pontos. No Rio de Janeiro, a emissora garantiu 5 pontos de média e 11,4 de share na faixa, enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve quase a metade: 2,9 pontos de média.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record TV também consolidou o segundo lugar isolado. Em SP, a média foi de 7 pontos e o share, de 11,9%. A terceira colocada ficou com média de 5,7 pontos. No Rio, registrou média de 6 pontos e share de 10,3%, contra os 4,2 pontos da emissora em terceiro lugar.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code