Ad Code

A&E - Destaques da programação de 11 a 17 de abril

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 11 a 17 de abril. O A&E Movies estreia Anjos e Demônios (16) e apresenta Invasão à Casa Branca (11), Prometheus (12), Predadores (14) e O Código DaVinci (16).

O A&E exibe também episódio inédito de Os Melhores Cães Policiais.

11/4, segunda-feira, 21h15

Nesta segunda, A&E Movies exibe Invasão à Casa Branca, estrelado por Morgan Freeman e Gerard Butler

Em Invasão à Casa Branca, destaque de hoje da faixa A&E Movies, a Casa Branca está sob ataque de um grupo terrorista coreano, que também sequestrou o presidente (Aaron Eckhart, Invasão a Londres, Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Após o atentado, o ex-agente do serviço secreto Mike Banning (Gerard Butler, Invasão ao Serviço Secreto, Deuses do Egito) fica preso dentro do edifício e terá de trabalhar com a segurança nacional para resgatar o presidente de seus sequestradores e evitar um desastre maior. Também no elenco, Morgan Freeman (Despedida em Grande Estilo, Lucy) e Angela Bassett (Vingadores: Ultimato, Pantera Negra).

Invasão à Casa Branca (Olympus Has Fallen, 2013, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Angela Bassett
Classificação Indicativa: 16 anos

12/4, terça-feira, 22h45

Dirigido por Ridley Scott, Prometheus traz aventura e ficção científica para a faixa A&E Movies

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Prometheus, estrelado por Noomi Rapace (Sem Perdão, Lamb), Michael Fassbender (X-Men: Fênix Negra, Steve Jobs), Charlize Theron (Velozes e Furiosos 9, Tully) e Idris Elba (O Esquadrão Suicida). O longa de aventura, mistério e ficção científica é dirigido por Ridley Scott (Casa Gucci, Alien, o Oitavo Passageiro).

Na trama, uma pista para as origens da humanidade leva um grupo de exploradores ao espaço sideral, onde eles devem travar uma terrível batalha para salvar o futuro da raça humana.

Prometheus (Idem, 2012, EUA/Reino Unido)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Ridley Scott
Elenco: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Idris Elba
CI: 16

14/4, quinta-feira, 21h15

A&E Movies apresenta Predadores, estrelado por Adrien Brody, Laurence Fishburne e Alice Braga

Na trama de Predadores, destaque de hoje da faixa A&E Movies, uma nova raça de alienígenas persegue o mercenário Royce (Adrien Brody, O Pianista) e um grupo de assassinos, em uma densa floresta, num planeta misterioso. Os humanos terão de se unir para vencer os impiedosos alienígenas. O elenco conta ainda com Laurence Fishburne (Matrix), a brasileira Alice Braga (A Rainha do Sul), Topher Grace (Infiltrado na Klan) e Danny Trejo (Machete).

Predadores (Predators, 2010, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: Nimród Antal
Elenco: Adrien Brody, Laurence Fishburne, Topher Grace, Alice Braga
CI: 14

16/4, sábado, 19h10

A&E Movies apresenta O Código DaVinci, estrelado por Tom Hanks

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é O Código DaVinci. O suspense é uma adaptação do best-seller de Dan Brown, de mesmo nome. Com atuações de Tom Hanks (The Post: A Guerra Secreta, Capitão Phillips), Audrey Tautou (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) e Jean Reno (O Profissional), o filme é dirigido por Ron Howard (Rush: No Limite da Emoção, Uma Mente Brilhante).

Na trama, o historiador e simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) se envolve na investigação do assassinato de um conhecido seu no interior do Museu do Louvre.  Sob suspeita da polícia, ele encontra a criptóloga Sophie Neveu (Audrey Tautou), neta do falecido. Juntos, eles descobrirão que o crime foi uma tentativa de ocultar mistérios que a Igreja não queria que fossem descobertos, e se unirão para sobreviver e revelar a verdade.

O Código DaVinci (The DaVinci Code, 2006, EUA/ Malta/ FRA/Reino Unido)
Gênero: mistério, suspense
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno
CI: 14

ESTREIA - 16/4, sábado, 21h50

Tom Hanks está de volta como Robert Langdon, no inédito Anjos e Demônios, na faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Anjos e Demônios. O filme de ação e suspense também é uma adaptação de um best-seller de Dan Brown, assim como o sucesso O Código DaVinci.

Robert Langdon (Tom Hanks, Náufrago), o simbólogo de Harvard, está de volta. Desta vez, trabalha com a cientista Vittoria Vetra (Ayelet Zurer, Demolidor, Shitzel) para resolver um assassinato. A trama envolve uma irmandade secreta, e as pistas os levam ao Vaticano, onde tentam impedir um atentado terrorista.

Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009, EUA/ITA)
Gênero: ação, mistério, suspense
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Ayelet Zurer, Stellan Skarsgård
CI: 14

17/4, domingo, 16h25

No inédito de Os Melhores Cães Policiais, os competidores que ficaram em segundo lugar na temporada voltam à disputa

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog), série que retorna ao A&E neste domingo em sua terceira temporada.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, pelo ator e comediante David Koechner; e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares e a opção de doar metade para uma instituição de proteção aos animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.

Em Redenção e a meta, os cachorros que ficaram em segundo lugar em toda a temporada estão de volta para se redimir. Em uma noite de recordes sem precedentes, esses cãezinhos competem pelo último lugar restante na grande final e pela oportunidade de se tornar o melhor cão dos Estados Unidos. Quem ganhará? CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code