Ad Code

A DIRECTV GO traz com exclusividade O Homem que Putin Não Poderia Matar e O Reinado de Putin, dois documentários reveladores sobre o presidente da Rússia

A DIRECTV GO apresenta dois importantes documentários sobre o presidente russo Vladimir Putin e sua figura por trás da guerra na Ucrânia. O Homem que Putin Não Poderia Matar e O Reinado de Putin (The Man Putin Couldn't Kill e Putin's Way) estreiam hoje com exclusividade na plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming.

Dirigido por Jon Blair, vencedor do BAFTA, do Emmy® e do Oscar®, O Homem que Putin Não Poderia Matar traz uma história intrigante ao estilo James Bond, que gira em torno da tentativa de assassinato de Alexei Navalny, o carismático líder opositor ao regime de Vladimir Putin. Durante um voo para Moscou, Navalny passou mal após ser envenenado secretamente por um esquadrão de ataque no ano de 2020. Gritos de agonia do líder da oposição a Putin tomaram a aeronave, que desviava seu trajeto para a cidade mais próxima, enquanto ele era socorrido. Alexie foi levado inconsciente para o hospital, mas se recuperou. O que aconteceu em seguida abalou o mundo. Após o ocorrido, ele voltou para a Rússia na tentativa de continuar liderando a oposição e foi prontamente preso e jogado na prisão.

Crédito imagem: DIMITAR DILKOFF/AFP, via Getty Images.
 
O Reinado de Putin, que estreia no mesmo dia, produzido pela Frontline em parceria com a Canadian Broadcasting Corporation, traça a ascensão do atual presidente da Rússia de espião desempregado a czar moderno e investiga as acusações de criminalidade e corrupção que cercam seu reinado. Além das evidências em torno das ações de Putin, o documentário mostra a visão única das experiências que moldaram as ideologias que continuam a motivá-lo a partir para a ofensiva e atacar sempre que está ou se sente encurralado.

Crédito imagem: REUTERS/Sergei Chirikov/Pool.
 
A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code