Ad Code

Abiane Souza ganha surpresas em seu aniversário no ''Santa Receita''

 Divulgação Acervo Pessoal

Abiane Souza ficou bastante emocionada com as surpresas que ganhou da produção durante a exibição do ''Santa Receita'' na última quinta-feira (7/4), dia do seu aniversário. 

A apresentadora recebeu visitas especiais no estúdio da TV Aparecida, como a do chef de cozinha, Ronaldo Cintra, de Campos do Jordão (SP), com quem trabalhou como garçonete em seu primeiro emprego, e que preparou especialmente para ela a receita Pera Bella Geovanna. 

Abiane também se surpreendeu com a presença de seus pais, Jeanete e Benedito Marcos, no estúdio da emissora. A presença dos dois uniu-se ao quadro de culinária salgada do programa, no qual foi apresentada a receita de purê de provolone, prato da mãe da Abiane. Participou também do quadro o chef de cozinha, Nelson Gonçalves, que preparou ainda uma parmegiana de peixe.  

Uma outra surpresa para a aniversariante Abiane foi um poema declamado por sua mãe e a participação, em vídeo, do seu marido Don Roternan, parabenizando-a juntamente com os cachorros da apresentadora. Teve também na editoria Arte & Culinária a decoração de um bolo branco com girassol com a participação da confeiteira, Elaine Ribeiro. 

Nos bastidores da produção, Abiane Souza falou da sua emoção: 

“Eu estou muito feliz, não esperava de verdade. Acho que quando a gente faz aniversário, fica reflexivo, né? Eu achei, sim, que ia ter alguma coisa, como eles sempre fazem com muito carinho, mas não achava que ia ter a presença dos meus pais aqui; isso me deixou muito feliz porque são as minhas maiores joias deste mundo, o que Deus me permitiu ter. Então, eu estou muito emocionada, muito feliz, está difícil controlar o  choro hoje, e estou muito agradecida por estar num lugar que proporciona isso, que recebe meus pais, que faz a gente ser uma família nesse programa, que faz tudo com muito amor pra todo mundo”. 

E para finalizar, aqui vai a receita do Purê de provolone preferido da Abiane. Confira! 

Ingredientes: 

300 g de batatas cozidas na água (sem sal) e amassadas
1 colher (sopa) de manteiga ou margarina

Sal a gosto

¾ xícara (chá) de leite

70 g de queijo provolone (ralado ou em cubinhos)

Salsinha e cebolinha picadas para enfeitar

Modo de preparo: Coloque na panela a manteiga em fogo baixo. Adicione a batata amassada, o sal e o leite (cuidado com o sal, pois o queijo já possui sal). Misture bem os ingredientes e espere aquecer. Adicione o queijo provolone e mexa até desgrudar da panela (igual beijinho ou brigadeiro). Coloque numa travessa e enfeite com salsinha e cebolinha picadas, ou até umas folhinhas de hortelã só pra enfeitar.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code