Abiane Souza ganha surpresas em seu aniversário no ''Santa Receita''

 Divulgação Acervo Pessoal

Abiane Souza ficou bastante emocionada com as surpresas que ganhou da produção durante a exibição do ''Santa Receita'' na última quinta-feira (7/4), dia do seu aniversário. 

A apresentadora recebeu visitas especiais no estúdio da TV Aparecida, como a do chef de cozinha, Ronaldo Cintra, de Campos do Jordão (SP), com quem trabalhou como garçonete em seu primeiro emprego, e que preparou especialmente para ela a receita Pera Bella Geovanna. 

Abiane também se surpreendeu com a presença de seus pais, Jeanete e Benedito Marcos, no estúdio da emissora. A presença dos dois uniu-se ao quadro de culinária salgada do programa, no qual foi apresentada a receita de purê de provolone, prato da mãe da Abiane. Participou também do quadro o chef de cozinha, Nelson Gonçalves, que preparou ainda uma parmegiana de peixe.  

Uma outra surpresa para a aniversariante Abiane foi um poema declamado por sua mãe e a participação, em vídeo, do seu marido Don Roternan, parabenizando-a juntamente com os cachorros da apresentadora. Teve também na editoria Arte & Culinária a decoração de um bolo branco com girassol com a participação da confeiteira, Elaine Ribeiro. 

Nos bastidores da produção, Abiane Souza falou da sua emoção: 

“Eu estou muito feliz, não esperava de verdade. Acho que quando a gente faz aniversário, fica reflexivo, né? Eu achei, sim, que ia ter alguma coisa, como eles sempre fazem com muito carinho, mas não achava que ia ter a presença dos meus pais aqui; isso me deixou muito feliz porque são as minhas maiores joias deste mundo, o que Deus me permitiu ter. Então, eu estou muito emocionada, muito feliz, está difícil controlar o  choro hoje, e estou muito agradecida por estar num lugar que proporciona isso, que recebe meus pais, que faz a gente ser uma família nesse programa, que faz tudo com muito amor pra todo mundo”. 

E para finalizar, aqui vai a receita do Purê de provolone preferido da Abiane. Confira! 

Ingredientes: 

300 g de batatas cozidas na água (sem sal) e amassadas
1 colher (sopa) de manteiga ou margarina

Sal a gosto

¾ xícara (chá) de leite

70 g de queijo provolone (ralado ou em cubinhos)

Salsinha e cebolinha picadas para enfeitar

Modo de preparo: Coloque na panela a manteiga em fogo baixo. Adicione a batata amassada, o sal e o leite (cuidado com o sal, pois o queijo já possui sal). Misture bem os ingredientes e espere aquecer. Adicione o queijo provolone e mexa até desgrudar da panela (igual beijinho ou brigadeiro). Coloque numa travessa e enfeite com salsinha e cebolinha picadas, ou até umas folhinhas de hortelã só pra enfeitar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato