'Altas Horas' recebe Bruna Linzmeyer, Caco Barcellos, KLB, Maisa Silva, Nayara Azevedo e Roberta Campos

Divulgação Globo

O 'Altas Horas' deste sábado, dia 16, está repleto de convidados que representam diferentes gerações. As atrizes Bruna Linzmeyer e Maisa Silva, e o jornalista Caco Barcellos, se unem às atrações musicais KLB, Nayara Azevedo e Roberta Campos para trazerem ao palco, sob o comando de Serginho Groisman, um papo sobre os caminhos de suas carreiras. A plateia participa e enche o programa com a energia de fã.
 
Bruna, que viveu a personagem Madeleine na nova versão de ‘Pantanal’, descreve, entre outros assuntos, a região de Mato Grosso do Sul, onde a novela foi gravada. “É um horizonte sem fim, tem muitos bichos, muito som de bicho, muitos pássaros. É muito calor também. Tem uma atmosfera diferente, e é difícil de chegar e se manter lá porque é muito isolado. Mas foi muito especial, lá é muito bonito”. A atriz também cita a volta ao estado para gravar o longa “Cidade, campo”, de Juliana Rojas.
 
Maísa, por sua vez, dona de uma trajetória de sucesso na TV como apresentadora e atriz desde muito jovem, além da passagem pela música, revela o que tem vontade de fazer no futuro. “Quero continuar atuando e apresentando. Além disso, sou sócia de uma agência de publicidade, afinal, a carreira artística e a publicidade andam juntas”, diz. Ela também expressa sua admiração pelo trio KLB, que acompanhou sua infância e as viagens de caminhão que fazia com seu avô.
 
Caco Barcellos, jornalista que comemora 50 anos de carreira, apresenta o ‘Profissão Repórter’ e é autor de livros-reportagem como “Rota 66”, que denuncia a violência policial e deve virar uma série original Globoplay, explica que a sua motivação para temas de injustiça social e violência está relacionada à sua própria história de vida: “Venho de família simples [...]. Essas injustiças são de casa, da periferia de Porto Alegre, que é de onde eu sou [...]. Conheci de perto a violência do Estado”. Ele também descreve a ideia por traz de “Rota 66”: “A história começa em abril de 1970, quando foi criada a Polícia Militar, e eu decidi: ‘vou investigar todas as pessoas que polícia matou até hoje’. Em sete anos não consegui identificar todas [...], mas identifiquei 4.200 jovens, a maioria formada por negros, trabalhadores e alguns criminosos”, conta. 
 
Já nos musicais, Roberta Campos canta “Casinha Branca”, “De Janeiro a Janeiro” e “Começa Tudo Outra Vez”; KLB apresenta “A Dor desse Amor”, “Ela Não Está Aqui” e “Everything I Do”, além de falar sobre a turnê dos mais de 20 anos da banda; e Nayara Azevedo, que traz sucessos como “Avisa Que Eu Cheguei” e “50%”, também conta sua passagem pelo BBB: “Sou muito grata pela experiência, foi só positivo tanto na minha carreira quanto no pessoal. Tenho muita gratidão. Quando recebi o convite pensei ‘por que não?’”, diz.
 
Outra atração do programa é uma batalha de rima com os MCs Thiago Alves (TH), Levinsk e Bl4ck de Simões.
 
O 'Altas Horas' tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal’.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato