Ad Code

Amaury Jr. entrevista a dupla Bruno e Marrone neste sábado

Divulgação RedeTV!

No 'Programa Amaury Jr.' (RedeTV!) deste sábado (9) o apresentador receberá os sertanejos Bruno e Marrone. No bate-papo, os artistas, que possuem mais de 30 anos de um parceria de sucesso, relembram momentos marcantes do início da carreira em Goiânia (GO), ressaltando que o cantor Leonardo teve papel fundamental na formação da dupla.

“Além de tocar, eu queria cantar também, conseguia fazer a segunda voz. Aí eu disse para o Leonardo se não tinha uma pessoa [para me apresentar] e ele falou de um amigo”, recorda Marrone.

Para Amaury Jr, os cantores revelam ainda como surgiu o nome artístico da dupla: “Foi o Marrone, depois de três meses procurando”. “Na nossa época eram João Mineiro e Marciano, Matogrosso e Mathias, Chitãozinho e Xororó, eram muito diferentes. E o nosso [nome de batismo] José Roberto e Vinícius, hoje é bonito, mas na época não era muito comum”. 

A entrevista completa com Bruno e Marrone irá ao ar no ‘Programa Amaury Jr’ na madrugada de sábado para domingo, à 00h00, na RedeTV!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code