Ad Code

Antes de decisão, Ronaldo Fenômeno já garantia permanência no Cruzeiro: “Vou ficar''

Divulgação RedeTV!

O 'Galera Esporte Clube' invadiu o Mineirão durante a final do estadual entre Atlético-MG e Cruzeiro. Convidada especial da atração para cobrir a disputa, a torcedora atleticana assumida, Fernanda Keulla, exibiu os melhores momentos do jogo no programa da última segunda-feira (4) na RedeTV!

Com dois gols de Hulk e um do argentino Nacho Fernández, o Atlético teve uma atuação brilhante e ganhou o jogo por 3 a 1, levando o título de campeão mineiro pelo terceiro ano consecutivo. Time que possui o maior número de estaduais em Minas Gerais, o ‘Galo’ levantou a taça pela 48ª vez. 

Apesar da derrota, os cruzeirenses também têm motivos para comemorar. Com placas e gritos de ‘Fica Ronaldo’, a torcida da Raposa clamava pela permanência do ex-jogador e ídolo do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, no setor administrativo do clube.

A decisão sobre o destino do empresário foi tomada durante reunião com o Conselho na tarde de ontem (4). Em entrevista para o ‘Galera Esporte Clube’ (RedeTV!), concedida no dia do jogo, Ronaldo Fenômeno já havia garantido que continuaria no time celeste: “Vou ficar”, assegurou ele. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code