Ad Code

''AZamigas'': Allana Lopes, Bel Moreira e Flávia Pavanelli, atrizes da novela ''Poliana Moça'', estreiam novo programa da ''TV ZYN''

Divulgação SBT/Gabriel Cardoso

Mais um conteúdo extra envolvendo a novela ''Poliana Moça'' chega à ''TV ZYN'', canal infantojuvenil do SBT. Comandado por Allana Lopes, Bel Moreira e Flávia Pavanelli, “AZamigas” é o novo programa que tem como foco assuntos referentes ao universo feminino, desde a adolescência até a vida adulta, como questões de saúde, vida amorosa, profissional, pessoal, familiar, amizades, vaidade, cuidados, empoderamento e  feminismo. A produção, que estreou na última quarta-feira (20), vai ao ar todas quartas, às 18h, no YouTube da TV ZYN.

Em “Poliana Moça”, as personagens Celeste (Allana Lopes), Raquel (Bel Moreira) e Brenda (Flávia Pavanelli) se tornam grandes amigas. Brenda e Raquel estudaram juntas na Escola Ruth Goulart e agora se reencontram na faculdade e se aproximam. Celeste ainda não entrou na trama ainda, mas a jovem bonita e aparentemente humilde, chega na cidade em busca de suas origens. As amigas vão dividir uma casa quando decidem morar sozinhas.

Os temas da atração podem variar de relacionamentos amorosos, tatuagem,  pobreza menstrual, contraceptivos e outros assuntos que farão a internauta se transformar na quarta amiga. As atrizes também colocam o ponto de vista e sugerem como sua personagem na novela reagiria.

Dentro do conteúdo, dois quadros para deixar ainda mais entretido, são eles: “Jogo de Damas”, que de acordo com o tema do dia, as atrizes fazem brincadeiras de improvisação e desafios; e o “Lugar de Rainhas”, com objetivo de mostrar mulheres inspiradoras com representatividade para a geração Z.

No primeiro episódio, a rainha é a médica Jaqueline Góes, a primeira brasileira a virar uma Barbie. No ano passado, a empresa que fabrica as bonecas, resolveu homenagear personalidades femininas que se destacaram na luta contra a Covid-19. E a Jaqueline, que nasceu na Bahia e se formou em biomedicina, participou da equipe que mapeou os primeiros genomas do Novo Coronavírus. Essa boneca, mesmo não tendo sido comercializada, simboliza todo o brilho da Jaqueline Góes. 

“AZamigas” vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, no YouTube da TV ZYN.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code