Ad Code

Band transmite GP da Austrália de Fórmula 1 e terceira etapa da Stock Car neste final de semana

Reprodução

A Band apresenta de sábado para domingo, a partir da 1h da manhã, o Grande Prêmio da Austrália, terceira etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 58 voltas no circuito Albert Park, em Melbourne, que tem um traçado de 5.278 km. Para esta nova fase, a competição contará com o retorno do piloto alemão Sebastian Vettel, pela Aston Martin. A narração será de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Felipe Kieling.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para 1h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Yuri Queiroga. O mundial também pode ser acompanhado pelo band.com.br e pelo aplicativo BandPlay. 

No domingo, às 13h, a emissora exibe a terceira etapa da Stock Car Pro no GP do Galeão, no Rio de Janeiro, que marca a estreia da primeira pista em um aeroporto comercial do país. A disputa acontece no circuito batizado como Cacá Bueno, em homenagem ao pentacampeão da categoria, e será narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Thiago Fagnani.

Com 3.226 metros de extensão, o traçado possui sete curvas (seis para a direita e uma para a esquerda). Na classificação atual, Gabriel Casagrande lidera o ranking, com 63 pontos, apenas um a mais que Thiago Camilo, que contabiliza 62. Rubens Barrichello aparece em terceiro lugar, com 56 pontos. A última vez que a principal categoria do automobilismo brasileiro passou pela capital fluminense foi em 2012, no extinto Autódromo de Jacarepaguá. 

Outros destaques

De sexta-feira para sábado, a partir das 2h30, vai ao ar a classificação do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Felipe Kieling.

Às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 10h30, o Band Esporte Clube é transmitido para São Paulo e retorna à programação nacional às 12h30.

Os melhores momentos do SFT – MMA podem ser conferidos a partir das 23h15. Em seguida, à 1h da manhã, a Band traz o GP da Austrália.

No domingo (10), às 10h, Paloma Tocci e Elia Júnior têm um encontro marcado com os telespectadores de São Paulo no Show do Esporte.

Às 10h25, a emissora transmite o duelo entre Bochum e Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Rafael Oliveira. Logo em seguida, a partir das 12h30, o Show do Esporte repercute o embate e faz um 'esquenta' para a terceira etapa da Stock Car Pro, que vai ao ar às 13h direto do Rio de Janeiro.

Às 15h, Paloma Tocci e Elia Júnior relembram os melhores momentos da corrida e apresentam os bastidores das disputas do fim de semana no Show do Esporte.

A partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo.

Golden State Warriors e New Orleans Pelicans se enfrentam pela temporada 2021/2022 do NBA às 22h30. O duelo terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão.

Para encerrar, às 3h15 da manhã, a Band reapresenta o GP da Austrália de Fórmula 1.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code