Ad Code

Benja recebe Júnior Baiano no ''Arena SBT'' para falar da rodada de abertura do Brasileirão, os jogos dos brasileiros na Libertadores e os duelos decisivos pela Champions League

Divulgação

Mais uma semana começando e o que não falta é assunto para discussão no ''Arena SBT'', que vai ao ar todas as segundas-feiras com os lances dos jogos, as polêmicas dentro e fora de campo, muita informação e opiniões contundentes. No programa de hoje, dia 11 de abril, Benjamin Back recebe como convidado o ex-jogador Júnior Baiano, que acumulou passagens marcantes por Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco, além da Seleção Brasileira.

Ao lado de Mano, Cicinho e Emerson Sheik, Júnior Baiano comentará tudo sobre a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, com destaque para a goleada do São Paulo pra cima do Athletico-PR, a vitória do Corinthians sobre o Botafogo, o tropeço do Palmeiras diante do Ceará, o triunfo do Atlético-MG contra o Inter e os empates de Flamengo e Fluminense com Atlético-GO e Santos, respectivamente.

Tem também tudo dos preparativos dos clubes brasileiros para a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e dos decisivos jogos de volta das quartas de final da Champions League.

Por falar nas duas competições continentais, elas serão atração da super terça de futebol do SBT, que terá a transmissão da partida valendo vaga na semifinal da Champions, entre Real Madrid e Chelsea, a partir das 15h45 (de Brasília), e os duelos Palmeiras x Independiente Petrolero e Flamengo x Talleres, pela Libertadores.

Para animar o ambiente, o “Arena SBT” desta semana terá como atração musical o grupo Rádio Táxi, uma das mais tradicionais bandas brasileiras de pop rock. 

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code