Ad Code

Bento pede que Lorenzo conte à família que ele está morto em 'Além da Ilusão'

Divulgação Globo/João Cotta

Na próxima semana, em 'Além da Ilusão', Lorenzo (Guilherme Prates) conquista o direito de voltar para o Brasil, após lutar na guerra e sofrer um acidente aéreo. Ele chama Bento (Matheus Dias) para, juntos, reencontrarem os amigos e seus familiares. Bento foi baleado em um confronto e recebeu do médico a informação de que talvez não volte a andar. A notícia chegou como uma bomba para ele, que não vê mais sentido em viver. Diante disso, ao ouvir o amigo falar sobre o retorno ao Brasil, Bento surpreende o jovem ao negar o convite e pedir que Lorenzo conte a todos que ele morreu na guerra.
 
Inconformado com esta atitude, Lorenzo se recusa a atender o pedido, mas pela amizade que cultivaram não vê outra saída e sofre com a ideia de que levará muita tristeza a todos, principalmente a Abílio (Luciano Quirino) e Letícia (Larissa Nunes), pai e noiva do amigo. Silvana (Thayla Luz) apoia a decisão de Bento e Lorenzo fica com a difícil missão de chegar sozinho em casa, mas com uma nova oportunidade de conquistar Letícia, mesmo que essa não seja sua intenção neste momento.
 
‘Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code