Ad Code

''Bono, o Cão Surfista'' chega a sua segunda temporada com novos integrantes e muitas aventuras

Divulgação Canal OFF

A dupla de surfistas Bono e Ivan está de volta a partir do dia 7 de abril, às 21h30, no canal OFF. Na série, os amigos, cão e humano, mostram seu dia a dia de treinos e lazer, com direito a muitas ondas, belas paisagens e dicas de cuidados e bem-estar com o pet. Além disso, a grande novidade da temporada é que a família cresceu. Ivan e sua namorada Camila decidem morar juntos em Búzios (RJ) e levam também Cacau, filha de Bono, e Bali, bull terrier de Camila. ''Minha combinação favorita é cachorro e natureza, e aqui em Búzios a gente tem muita opção'', avalia Ivan sobre os motivos de se mudar para o local.
 
No primeiro episódio, o público é apresentado aos novos integrantes e acompanha a rotina da família como criadores de conteúdo. “Nossos dias são um mix de correria de trabalho com diversão, curtição e natureza com os cachorros. Nessa nossa vida hoje de criadores de conteúdo para internet a gente consegue juntar muito bem as duas coisas”, comenta Camila. “Eu nunca imaginei que eu fosse estar nesse momento de vida com uma família tão maravilhosa e tão única. Uma família com três cachorros. A gente se complementa muito bem”, finaliza.
 
Ivan também comenta sobre sua profunda relação com Bono. “Temos uma ligação muito acima da relação cachorro-dono. Acho que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que a gente teria vivido tudo que a gente viveu”, explica. Além disso, a família se encontra com o longboarder Phil Rajzman e conversa com ele sobre a relação dos animais com o esporte. “Muito bom ver a Cacau evoluindo, já fissurada no surfe. Eu lembro do Bono, bem mais novo, igualzinho a Cacau, querendo ir pra água o tempo todo. Isso é muito legal!”, comenta Phil.
 
Na temporada, ao longo dos cinco episódios, o casal pega a estrada para conhecer, entre outros lugares, Regência, tradicional pico de surfe do litoral do Espírito Santo. Na Bahia, em Caravelas e no vilarejo de Santo André, eles fazem passeios pelas belezas naturais de cada local e conhecem o projeto de preservação das baleias Jubarte.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code