Ad Code

Canal Bis - Destaques da programação de 27 de abril a 03 de maio

Reprodução

Confira os destaques da programação do Canal Bis de 27 de abril a 03 de maio. 

Sábado, dia 30 de abril

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

No Dia Internacional do Jazz, o Canal Bis apresenta uma dobradinha com dois grandes representantes do gênero. A noite começa com um documentário sobre Ella Fitzgerald, conhecida como a Primeira Dama da Canção, em seguida o Bis exibe um show do Miles Davis, eleito pela BBC o maior artista de jazz de todos os tempos.

Ella Fitzgerald: Just One Of Those Things
Sábado, dia 30, às 21h30

O documentário acompanha a jornada extraordinária de Ella Fitzgerald ao longo de cinco décadas, refletindo as paixões e os grandes problemas de sua vida. Além dos depoimentos comuns aos filmes biográficos convencionais, esse documentário usa imagens e música para provocar a sensação daqueles tempos, de modo a dar vida à história da carreira inigualável de Ella, com entrevistas de Robert Robinson, Jamie Cullum, Tony Bennett e Norma Miller.

The Isle Of Wight Festival - Miles Davis
Sábado, dia 30, às 23h

No Dia Internacional do Jazz, o Bis celebra o artista eleito pela BBC como o maior nome do jazz de todos os tempos. Nessa programação especial, assista a tradicional performance no festival Isle of Wight, de 1970, em que Miles Davis apresentou o seu eletrizante free jazz para o maior público já encontrado por um artista de jazz até então: 600 mil pessoas.
 
Segunda, dia 02 de maio

PALCO PRINCIPAL 

Marillion - All One Tonight Live At Royal Albert Hall - INÉDITO
Segunda, dia 02, às 21h

A consagrada banda Marillion toca pela primeira vez no Royal Albert Hall, em Londres, em uma performance lendária. Dividido em duas partes, o registro começa com a banda tocando na íntegra o aclamado álbum F*** Everyone And Run (F E A R), de 2016. Na segunda parte do registro, a banda toca alguns de seus sucessos com o quarteto de cordas In Praise of Folly, e conta ainda com a participação do saxofonista Phill Todd e do trompetista Neil Yates.

*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte

Terça, dia 03 de maio

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA DO SERTANEJO

Música Sertaneja do Brasil
Terça, dia 03, a partir das 16h

Desde a década de 1960, o Dia do Sertanejo é comemorado no Brasil em homenagem ao homem do campo e aos violeiros que visitavam Aparecida do Norte em romaria. Para celebrar a data, o Canal Bis apresenta uma maratona com o programa Música Sertaneja do Brasil, reunindo clássicos do gênero em participações para lá de especiais.

Música Sertaneja do Brasil -- Episódio 2

Em formato intimista, novos artistas do sertanejo cantam clássicos com músicos consagrados do gênero. No episódio que abre a Programação Especial, Renato Teixeira canta “Romaria”, clássico sertanejo imortalizado na voz de Elis Regina.

Música Sertaneja do Brasil -- Episódio 1

Novos nomes do sertanejo cantam clássicos com músicos famosos. Nesse episódio, há duas participações especiais. O cantor Milionário canta "Entre Lágrimas" e a dupla Edson e Hudson canta “É Disso Que O Velho Gosta”.

Música Sertaneja do Brasil -- Episódio 6

No episódio selecionado, Donizeti apresenta “Galopeira”, seu maior sucesso. Além dessa performance, novos nomes da Música Sertaneja apresentam releituras de sucessos como “Ainda Ontem”, “Será Que Foi Saudade” e “Dormi na Praça”.

Música Sertaneja do Brasil -- Episódio 11

Encerrando a maratona, Milionário se junta ao Donizeti para tocar “Estrada da Vida”, um de seus maiores sucessos ao lado do José Rico. Novos nomes também apresentam versões de clássicos como “Admirável Gado Novo”, “Cana Verde” e o hit “Evidências”.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code