Ad Code

Combate às drogas e alcoolismo é tema do ''Aparecida Debate''

Reprodução/TV Aparecida

O ''Aparecida Debate'' desta terça-feira (19/4), às 21h30, abre espaço para discutir um tema desafiador para a sociedade brasileira: as drogas e o alcoolismo. O objetivo do programa da TV Aparecida, apresentado por Eduardo Miranda, é alertar e conscientizar a população sobre esse mal que afeta muita gente, independente da classe social, raça ou idade.  

Entre os questionamentos sobre o tema, a produção quer saber como o poder público, as instituições e a própria sociedade têm atuado para enfrentar a dependência química. E ainda como funcionam as casas de recuperação, quais os métodos utilizados e as medidas de prevenção que se aplicam a essa realidade. O programa também aborda sobre a fé como apoio no processo de acabar com a dependência. 

Entre os convidados que vão debater o assunto está Luiz Fernando Cauduro, presidente da diretoria executiva da Federação de Amor-Exigente. Outra participação é de Adailton Conceição da Silva, coordenador da Pastoral da Sobriedade na diocese de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.  

''Aparecida Debate'', terça-feira, às 21h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code