Ad Code

‘Conversa com Bial’ de hoje, dia 27, aborda a série documental 'Elza e Mané – Amor em Linhas Tortas'

Divulgação Globo

Hoje, dia 27, o 'Conversa com Bial' é sobre a série documental ‘Elza e Mané – Amor em Linhas Tortas’, do Globoplay. Pedro Bial convida a diretora Caroline Zilberman; o filho da cantora, Carlinhos Soares; e a neta Vanessa Soares para falarem sobre a produção. “Algo que eu sentia muito trabalhando no esporte era que Elza era sempre colocada como coadjuvante nessa história. Perguntavam para ela sobre o Garrincha, mas eu queria perguntar para ela sobre ela. O que aconteceu com você nessa relação? O que você sentiu e de que maneira isso influenciou a sua carreira? Essa era minha curiosidade, de ouvi-la”, explica Caroline, que é editora do Globo Esporte. 
 
Carlinhos conta como se sentiu quando conheceu Mané Garrincha, aos 14 anos: “foi um susto por causa de 1962, quando ele foi o máximo, um monstro no futebol. Foi um choque ver um homem daquele na minha frente dizendo que seria meu padrasto”, diz. Já Vanessa, que acompanhou a avó durante as gravações da série – a produção conta com depoimentos de 30 entrevistados, entre eles Chico Buarque, Caetano Veloso e Lobão, além dos ex-jogadores Rivelino, Gerson, Jairzinho e Pepe – revela como Elza recebeu o convite: “Ela ficou assustada porque teria que tocar em assuntos que não falava, mas depois disse ‘é, está na hora’ [...]”, conta.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code