Ad Code

Danilo Gentili conversa com o Adestrador Fernando Lima, do canal "Matilha do Bem", nesta terça

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili bate um papo com o adestrador Fernando Lima, do canal ‘Matilha do Bem’, nesta terça-feira, 05 de abril. O profissional comenta seu método, que faz o adestramento a partir do instinto e da psicologia do cão. “As coisas que te deixam feliz não são as mesmas que deixam o cachorro feliz, são necessidades completamente diferentes... Fui buscar como era o cachorro na natureza, pois a coisa mais poderosa que tem é o instinto”, ressalta. 
 
Ele afirma que sua metodologia dá certo para todas as raças e explica como trabalha com animais já adultos, além de dar dicas baseadas nos instintos e comentar questões como a ansiedade da separação nos cães. “Se você ama seu cachorro, não se despeça dele, não crie um ritual dizendo que você vai sair, não eleve a excitação. E deixe alguns brinquedos que você só deixa quando não está”, aconselha.

E mais: Fernando recorda seu início na profissão, conta como era fazer parte da ‘Legião Estrangeira’ e traz um pit bull ao palco para demonstrar sua forma de trabalhar. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code