Ad Code

Danilo Gentili recebe a jogadora Formiga e a banda Medelli nesta segunda

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No ''The Noite'' de hoje, 11 de abril, Danilo Gentili traz um papo com a jogadora Formiga. Atuando como volante no São Paulo, já bateu recordes com a camiseta da Seleção Brasileira, na qual entrou com apenas 16 anos em 1995. Única jogadora a participar de 7 Olimpíadas no futebol feminino, ela recorda o início na carreira, comenta que seu apelido foi dado por um torcedor e explica o destaque que sempre recebeu por seus desarmes perfeitos. Primeira mulher a marcar os pés na calçada da fama do Mineirão, diz que pretende lançar um livro sobre bastidores e histórias que nunca contou antes e fala ainda do documentário que irá contar sua trajetória.

Confira frases da entrevista:

"Nasci com o dom. Quando meus irmãos ganhavam bola, eu queria bater neles porque não queria boneca, queria bola." (sobre a vocação para o esporte)

"Primeiro é o cartão de visita, que é aquele chutinho no tornozelo para dizer 'estou aqui'. Mas é importante ter esse respeito com o adversário e deles para conosco" (sobre ser temida pelas adversárias)

"Por ter essa facilidade de, tanto atacar, quanto voltar para receber. Como muitos dizem, é o pulmão do time." (sobre ser escolhida para ser volante)

"Ter a leitura do jogo, perceber onde o adversário vai estar bom e se posicionar bem... Primeira coisa que observo do adversário é a perna dominante" (sobre o segredo de um bom desarme)

"Não gosto muito de falar da minha pessoa e dos meus números, mas sim do futebol feminino. A gente precisa realmente desse espaço que só tem a figura masculina."

E mais: o apresentador conversa com Diego Bezerra, Gabriel Brentan e Mark San, da banda Medelli, que contam um pouco de suas histórias e tocam a música “That´s it”, do álbum “Indiespensable”. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45. 

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code