Ad Code

Do k-pop do grupo BTS às canções de José Augusto, Péricles e da banda Pearl Jam, os candidatos apostam em hits para todos os gostos no 4° episódio

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV 

Neste domingo, 1º de maio, o Canta Comigo 4 chega ao seu quarto episódio com belas apresentações que prometem agradar a todos os gostos, emocionar Rodrigo Faro e o painel de 100 jurados e, quem sabe, até fazê-los cantar junto.

Entre os sucessos escolhidos no programa, estão: “Aguenta Coração”, conhecida composição de José Augusto; “Jeremy”, da banda de rock Pearl Jam; o pagode “Melhor Eu Ir”, do cantor Péricles; e o mega hit “Dynamite”, do grupo de k-pop BTS.

Será que vai ser o suficiente para garantirem uma vaga na final e chegarem mais perto do prêmio de R$ 300 mil?

Lembrando que, no programa, os novos talentos têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Se qualquer um deles gostar da performance, poderá se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz.  

Canta Comigo 4 é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h. A direção-geral é de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assina a direção do núcleo de realities da Record TV. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code