Drogas apreendidas, mercadorias falsificadas e o transporte de uma leoa vinda da Holanda para o zoológico de SP são destaques do episódio desta semana

Divulgação Record TV

Na próxima segunda-feira, 11 de abril, vai ao ar na Record TV mais um episódio da série Aeroporto. A atração apresenta algumas ocorrências que acontecem em um dos maiores Aeroportos Internacionais do mundo, o de Guarulhos, no estado de São Paulo.  

Nesta semana, o público vai acompanhar uma operação conjunta entre oficiais brasileiros e sul-africanos para investigar uma denúncia contra uma agente de polícia estrangeira. A policial sul-africana é retirada do voo após ser encontrada com uma grande quantidade de drogas.  

Outra ocorrência exibida no programa será a atuação dos agentes na apreensão de itens falsificados. Uma ampla quantidade de mercadoria pirata vinda da China é apreendida pelos fiscais do Aeroporto de Guarulhos. Logo após a captura, o material segue para o “perdimento”.  

Uma carga especial e feroz também será destaque do episódio. Os agentes da Vigiagro, vigilância agropecuária internacional, vão ter que ficar bem atentos ao acompanharem o desembarque de uma leoa vinda da Holanda para o zoológico de São Paulo.  

A série Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Cesar Filho.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato