Ad Code

Elenco do ''Perrengue na Band'' se enfrenta no ''1001 Perguntas'' desta segunda-feira

Divulgação Jessika Oliveira/Band

O clima promete ficar tenso entre os integrantes do Perrengue na Band. Nesta segunda-feira (18), Tatola Godas e Dennys Motta enfrentam Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, e Richard Godoy (Biscuit) e João Gomes Junior (João da Nica) no 1001 Perguntas, game show comandado por Zeca Camargo. Quem perder terá de pagar um castigo nada amigável elaborado pela dupla vencedora. O ‘mico’ vai ao ar ao vivo no Perrengue na Band do domingo seguinte, dia 24 abril. 

A participação dos humoristas marca a estreia do jogo “Bios Cruzadas”, que exigirá muita agilidade dos competidores. “Foi muito divertido. Fizemos tanta zona, que a produção quase enlouqueceu. Três duplas de pessoas que se conhecem, que já se sacaneiam normalmente, participando de um programa de perguntas e respostas. Já imagine o que vai dar”, entrega Dennys.

Angelo admite que a maior dificuldade foi responder enquanto o cronômetro não dava trégua. Segundo ele, para quem assiste em casa a brincadeira parece ser muito mais fácil. “É um teste de conhecimento e cardíaco. Tinha a sensação de que a qualquer momento meu coração sairia pela boca”, brinca. 

Apesar de todas as dificuldades na hora de exercitar a memória, Biscuit garante ter sido uma experiência incrível. “É um jogo que deixa a gente com a adrenalina lá em cima. O que achei mais difícil foram as perguntas sobre celebridades e coisas internacionais, mas também não sou nenhuma referência de conhecimento”, confessa aos risos.

Todos os detalhes dessa disputa inusitada poderão ser acompanhados no 1001 Perguntas desta segunda-feira (18), às 22h30, logo depois do Faustão na Band. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code