Ad Code

Eliane Giardini e Marcos Caruso estão hoje, 29, no ‘Conversa com Bial’

Divulgação Globo

Eliane Giardini e Marcos Caruso estrearam juntos a peça “Intimidade Indecente”, uma comédia fora do comum que começa com a separação do casal, ambos por volta dos 60 anos. A dupla de atores participa hoje, dia 29, do ‘Conversa com Bial’, e conta com detalhes a trama e concepção da obra, dirigida por Guilherme Leme Garcia e criada por Leilah Assumpção. Outros assuntos que permeiam o papo, conduzido por Pedro Bial, é a carreira de ambos; a visita à cidade de Lisboa, em Portugal – onde o espetáculo teve a primeira exibição, numa temporada que reuniu 22 mil espectadores em seis cidades -; e etarismo.
 
Não é a primeira vez que Eliane e Marcos fazem papel de casal. Na novela ‘Avenida Brasil’, de 2012, eles deram vida a Muricy e Leleco, que viviam uma cômica relação que conquistou o Brasil. Eles falam sobre a química que adquiram juntos na trama: “A gente entrava no estúdio às 13h [...], e ficávamos improvisando umas 2h, 3h seguidas, várias cenas [...], A Amora [Mautner; diretora] já via os improvisos que tinham sido muito bons e marcava aquilo como cena”, conta Eliane. “João Emanuel [Carneiro; que escreveu a história] nos dava carta branca [...], e a gente traz essa química que conseguimos para a peça, acho que esse é o grande trunfo, a cereja do bolo”, completa Marcos. 
 
“Intimidade Indecente” estreou pela primeira vez em 2001, já com Marcos no elenco, mas em dupla com outras atrizes, como Irene Ravache e Vera Holtz. Sobre qualquer necessidade de adaptação de roteiro, Marcos explica: “o texto é o mesmo, mas ele é atualizado pelo público [...], a própria plateia atualiza para os dias de hoje [...]. Cada um coloca a sua vivência, experiência, DNA, e isso faz com que o texto venha sem data”.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code