Ad Code

Em 'Quanto Mais Vida, Igor!', Flávia e Guilherme se casam

Divulgação Globo/Fabio Rocha

Após uma cerimônia religiosa bastante conturbada e que acabou não se consumando porque a noiva foi presa, Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) finalmente vão se casar, agora de maneira reservada, no civil. Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) serão as testemunhas. No dia do casamento, Paula, ainda abalada com a descoberta sobre a filha, vai tentar falar para Flávia que é sua mãe, mas não conseguirá. As cenas vão ar no capítulo deste sábado (30), de 'Quanto Mais Vida, Melhor!'.

Quem não vai ficar nada satisfeita com o casamento é Celina (Ana Lucia Torre). Na casa dos Monteiro Bragança, a mãe do médico vai se recusar a participar da comemoração, alegando que não foi convidada. Daniel (Tato Gabus Mendes) acaba concordando com a esposa e diz para o filho que também gostaria de ter sido convidado para o casamento. A cerimônia às escondidas vai fazer com que Celina tenha ainda mais certeza de que Guilherme precisa ser interditado.

'Quanto Mais Vida, Melhor!' é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code