Gloob investe no terceiro spin-off de D.P.A. -- Detetives do Prédio Azul

Divulgação/Guto Costa

No ano em que D.P.A. completa uma década no ar, o canal infantil da Globo aposta no seu terceiro spin-off inspirado na série de sucesso entre as crianças. A novidade é o ''Vlog da Sol'', cujo formato visa aproximar o público ao expandir o universo apresentado na narrativa do Prédio Azul. Produzida para as plataformas digitais, a atração mostra a detetive Sol (Letícia Braga) -- que recentemente passou o posto de capa vermelha para a Flor, da terceira geração do trio de investigadores -- compartilhando com amigos, através de vídeos, a sua nova realidade, morando e estudando nos Estados Unidos. Com 05 episódios inéditos, que serão exibidos semanalmente, o vlog contará com participações especiais de Cauê Campos, Anderson Lima, Pedro Motta e Carol Futuro. A estreia acontece no YouTube do Mundo Gloob no dia 8 de abril, às 11h.

Os dois primeiros spin-offs de D.P.A. -- ''Vlog da Mila'' e ''Vlog da Berê'' -- foram um sucesso absoluto, em todas as temporadas exibidas. Juntos, os episódios já somam mais de 50 milhões de views nas plataformas digitais do Gloob.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato