Ad Code

Gostou de "Apresentando Nate"? Confira, então, outros musicais disponíveis no Disney+

Divulgação

APRESENTANDO NATE, a mais nova produção original chegou com exclusividade no Disney+ no início do mês. O filme conta a história do jovem Nate Foster (Rueby Woody), de 13 anos, que sonha em se tornar um grande ator da Broadway. Quando seus pais resolvem viajar, Nate e sua melhor amiga Libby (Aria Brooks) fogem para Nova York em busca de uma oportunidade única de provar que ele têm muito talento.

O filme é repleto de músicas e apresentações icônicas, e - para quem gosta desse tipo de produção - o Disney+ conta com outras ótimas indicações musicais para assistir e se encantar. Confira!

AMOR SUBLIME AMOR (2021)


Indicado em 7 categorias do Oscar® deste ano, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, e ganhador da estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante (Ariana DeBose), Amor, Sublime Amor é uma adaptação de um musical da Broadway de 1957. Dirigido por Steven Spielberg e protagonizado por Ansel Egort e Rachel Zegler, o longa se passa na Nova York de 1957 e explora a rivalidade entre duas gangues que tentam controlar o bairro de Upper West Side: os Jets, formados por estadunidenses brancos, e os Sharks, grupo de porto-riquenhos e descendentes. No meio disso, está o amor proibido entre Tony (Ansel Elgort), ex-líder dos Jets, e María (Rachel Zagler), irmã do líder dos Sharks.

O REI DO SHOW (2017)


Estrelado por Hugh Jackman, Zac Efron e Zendaya, O Rei do Show é um musical inspirado na vida de P.T. Barnum, um visionário conhecido por criar o maior espetáculo da Terra, o Circo. Apesar de todo o preconceito de época, deu diversas oportunidades para marginalizados pela sociedade e criou uma das principais diversões de toda a história.

GLEE (2009)


A série de seis temporadas acompanha a vida de um grupo de estudantes que entram para o Clube Glee na escola. Ao mesmo tempo em que se preparam para os campeonatos de canto, tentam lidar com os problemas da adolescência, as diferenças de personalidade e as dificuldades do ensino médio.

HAMILTON (2020)


Outra versão cinematográfica de um musical da Broadway, Hamilton é uma produção fascinante e única que, através do Hip-Hop, Jazz e R&B, traz a história de Alexander Hamilton, pai fundador da América. 

MARY POPPINS (1964)


Vencedor de cinco Oscar® em 1965, Mary Poppins é um musical que acompanha a vida de uma babá que cai dos céus e conquista o coração de todos que estão ao seu redor. Carregando uma maleta repleta de magia, distribui aventuras e surpresas dentro de uma família muito atrapalhada. Recentemente, o Disney+ lançou O Retorno de Mary Poppins (2018), uma nova versão deste grande sucesso.

HIGH SCHOOL MUSICAL (2006)


Um dos musicais de maior sucesso da Disney, High School Musical apresenta jovens do ensino médio que buscam criar relações em um ambiente com personalidades totalmente diferentes ao mesmo tempo que se descobrem apaixonados pelo teatro e pela música. Os três filmes da franquia estrelada por Vanessa Hudgens, Zac Efron e Ashley Tisdale estão disponíveis na plataforma.

CAMP ROCK (2008)


Ao realizar o sonho de participar de um acampamento de música no verão, Mitchie (Demi Lovato) deve encarar as dificuldades de criar novos relacionamentos enquanto se descobre como uma futura estrela da música. Camp Rock (2008) e Camp Rock 2 (2010) estão disponíveis com exclusividade na plataforma.  

LEMONADE MOUTH (2011)


Cinco desconhecidos se encontram na detenção do colégio e encontram uma grande conexão musical. Enquanto crescem como uma banda, descobrem as diferenças entre suas prioridades de ensino médio e no comportamento de suas famílias. 

ALLADIN (2019)


Estrelado por Naomi Scott, Mena Massoud e o vencedor do Oscar® Will Smith, o live-action Alladin estreou em 2019 e apresenta a clássica história da Disney de um jovem muito pobre que encontra uma lâmpada mágica em que vive um gênio que pode lhe conceder desejos.

HANNAH MONTANA: O FILME (2009)


A superestrela da música Hannah Montana (Miley Cyrus) retorna para a cidade onde cresceu e se divide entre o glamour de Hollywood e a fazenda do interior. Em um momento de incertezas pessoais, esta se torna uma grande oportunidade para o autoconhecimento. Hanna Montana: O Filme é uma versão cinematográfica da série que carrega o mesmo nome.

A EXTRAORDINÁRIA GAROTA CHAMADA ESTRELA (2019)


A Extraordinária Garota Chamada Estrela é uma produção que acompanha a vida de um jovem todo certinho que conhece uma garota com uma personalidade totalmente livre e incomum. O filme acompanha a trajetória de ambos e se torna uma bela opção de autoconhecimento e crescimento pessoal. Um segundo filme da franquia está programado para ser lançado ainda este ano no Disney+.

CLOUDS (2020)


Um jovem estudante do ensino médio com um grande talento musical descobre um câncer terminal e recebe a notícia de que tem apenas mais seis meses de vida. Com o pouco tempo que lhe resta, busca seguir seus sonhos e gravar um álbum junto com sua melhor amiga. 

O ESTRANHO MUNDO DE JACK (1993)


Clássico dos musicais, O Estranho Mundo de Jack é a história de um esqueleto que está cansado com a rotina de sustos e terror do Halloween e deseja espalhar amor e alegria no Natal.

ENCANTADA (2007)


Estrelado por Amy Adams e Patrick Dempsey, Encantada é a história da princesa Giselle que descobre a vida real de fora dos mundos mágicos. Neste musical, a protagonista busca se adaptar a uma nova realidade totalmente diferente da sua. O filme ganhará uma continuação, que será lançada exclusivamente no Disney+ ainda este ano.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code