Ad Code

Hits emocionantes de Raça Negra, Pabllo Vittar, Francisco el Hombre e Bon Jovi estão entre as apostas dos candidatos no 3° episódio de 'Canta Comigo 4'

Divulgação  Antonio Chahestian/Record TV 

Neste domingo, 24 de abril, os competidores do Canta Comigo 4 apostam em hits clássicos e atuais cheios de sentimentos no terceiro episódio do programa musical comandado por Rodrigo Faro. Será que vão conseguir encantar os 100 jurados com suas apresentações e chegar mais perto do prêmio de R$ 300 mil?

Entre os sucessos escolhidos no reality, estão: “Deus Me Livre”, do grupo Raça Negra; “Triste, Louca ou Má”, de Francisco el Hombre; “It’s My Life”, da banda de rock Bon Jovi; “Disk Me”, de Pabllo Vittar; e o samba Ex-Amor, de Martinho da Vila.

Os novos talentos têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Se qualquer um deles gostar da performance, poderá se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz.  

Canta Comigo 4 nas plataformas digitais 

O programa pode ser assistido pelo PlayPlus, serviço de streaming do Grupo Record, onde também ficará disponíveis a íntegra das edições da atração. No portal R7.com, os internautas podem acompanhar entrevistas exclusivas, melhores momentos, galerias de fotos e reportagens especiais sobre o dia a dia do reality, além de votar em quem deverá ser o vencedor na grande final do programa. 

Os telespectadores podem interagir com a atração com comentários, fotos e vídeos enviados pelas redes sociais utilizando a hashtag #CantaComigo. Durante o programa, a multiplataforma também compartilha os conteúdos enviados pelos internautas em todas as redes, como Facebook, Instagram e Twitter. No TikTok e Instagram, os usuários podem acompanhar uma cobertura especial do Canta Comigo e encontrar diversos challenges exclusivos com os participantes e jurados. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code