Ad Code

'Jackalope' visita os melhores destinos para esportes de ação no Canadá

Divulgação

Nesta quinta (14), Cody Matechuk, tricampeão do XGames, se aventura em uma road trip pelas províncias Alberta e British Columbia e, em cada parada, experimenta diversas modalidades de esportes radicais, como surf, stand up paddle e motocross. 

''Jackalope'' chega no Woohoo e traz consigo esportistas viciados em adrenalina que querem inspirar pessoas ao redor do mundo a pegarem a estrada e se aventurarem nos esportes de ação.

Durante o programa, Cody conversa com atletas locais renomados, pede dicas de onde comer bem, das melhores pistas de skate ou lugares para praticar outras atividades esportivas.

Neste primeiro episódio, a primeira parada do tricampeão é em Edmonton, Alberta. Lá, o esportista surfa com Charlie Kerr, bronze em uma competição de surf em Tofino, e conversa com três skatistas, Colby Doyle, Bailey Gammond e Chris Callander, que contam o que mais gostam de fazer em Edmonton.

Ainda em Edmonton, Cody acompanha Sidney McGill, campeã nacional de ciclocross entre mulheres em U23, em Argyll Park. A atleta incentiva a visita aos parques e trilhas da cidade.

''Jackalope'' será exibido todas as quintas-feiras, às 21h15, no Woohoo.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code