Ad Code

Kim Kardashian é a inspiração da participante que tem estilo renovado no ''Esquadrão da Moda'' deste sábado

Divulgação SBT

O ''Esquadrão da Moda'' deste sábado (09) recebe Jéssica, 30, que trabalha na cozinha de um hospital na região da Mooca e mora com o marido no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. 

Jakeline inscreveu a cunhada, porque acha que ela exagera demais nas roupas. Peças com muito brilho, apertadas, saltos bem altos e excesso de maquiagem. “Quando ela chega você consegue ver de longe, com aquele tanto de brilho [...]. No meu chá de bebê, ela ficou de biquíni e tênis”, expõe a cunhada Jakeline.

Na semana, ela usa camisa branca e calça legging para trabalhar, mas faz questão de colocar uma máscara com bastante brilho e caprichar na make. Durante o dia, ela retoca a maquiagem diversas vezes. Por trabalhar com cozinha, não pode estar com as unhas feitas, mas quando está de folga, ela abusa das unhas postiças. No cabelo, ela costuma usar apliques.

Jéssica afirma que se inspira na influenciadora, socialite e empresária norte-americana Kim Kardashian e que nem todo mundo está preparado para seu estilo. “As pessoas não estão acostumadas com muito brilho e ficam me olhando”, afirma a cozinheira.

Uma participante muito divertida, que se entregou ao Esquadrão e descobriu uma nova mulher, mantendo suas características, mas com equilíbrio.

''Esquadrão da Moda'' vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code