Ad Code

Linn da Quebrada é destaque e faz teste de popularidade no 'Fantástico' deste domingo

Divulgação Globo

Uma das participantes que mais gerou expectativa no elenco deste ano do 'Big Brother Brasil' despediu-se da casa mais vigiada do país na noite do último domingo com a sensação de dever cumprido. Linn da Quebrada não levou o prêmio milionário, mas saiu do programa com o reconhecimento e o respeito que tanto buscava quando aceitou o convite para entrar no reality, com direito a um discurso inspirado do apresentador Tadeu Schmidt para anunciar a saída, em um dos momentos mais marcantes desta edição. Neste domingo, dia 17, a artista marca presença no 'Fantástico'. 
 
Menos de 48 horas após sair do programa, Linn encontrou com a repórter Renata Capucci para dar uma volta pelas ruas do Rio de Janeiro e testar sua popularidade. Ficou emocionada com o carinho e a recepção das pessoas, de várias faixas etárias. "Eu costumava dizer que sofria 'complexo de duplo A' das pessoas, que era de aberração ou de admiração. Mas eu não queria ser só admirada e nem queria ser vista como uma aberração. Eu queria também ser amada", conta a cantora e atriz, de 31 anos, nascida em São Paulo. Além de Linn, a reportagem também conversa com Natalia, que deixou do programa na última terça-feira e foi surpreendida com o convite de desfilar pela escola de samba Beija-Flor na Marquês de Sapucaí na semana que vem. A mineira fala sobre a emoção e a expectativa para estrear no Carnaval carioca. 

Divulgação Globo

Também neste domingo o 'Fantástico' terá um convidado mais que especial no estúdio. O sambista Martinho da Vila, de 84 anos, será enredo do desfile da Vila Isabel, escola de samba com quem tem uma relação de mais de 55 anos. Ele conversa com a apresentadora Maria Júlia Coutinho sobre a emoção de receber esta homenagem e também sobre o novo álbum, “Mistura Homogênea”, lançado no mês passado. 
 
Apresentado por Maria Júlia Coutinho e Poliana Abritta, o 'Fantástico' começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code