Ad Code

''Luccas Neto em: O Plano de Vilões'' e pasta com os tapas mais famosos do cinema chegam ao NOW

Divulgação

O novo lançamento da franquia de Luccas Neto, Luccas Neto em: O Plano dos Vilões, já chegou ao NOW, plataforma de streaming da Claro. Na aventura, Luccas e Gi enfrentam um time de vilões reunidos em um plano malvado do Elfo Mizinho e precisam se defender com muita coragem para vencer a batalha e se divertir. O filme faz parte da pasta Escolha dos Editores desta semana, com o tema “Grandes Vilões”, e inclui outros antagonistas icônicos de um universo infanto juvenil das telonas.

A seleção da semana conta não somente com um, mas com dois Coringas; esse vilão memorável e antagonista do homem-morcego teve diferentes versões ficcionais, e a Escolha dos Editores traz duas bastante icônicas: a empreitada mais irônica e caricata de Jack Nicholson no primeiro Batman dirigido por Tim Burton em 1989 e a caracterização amedrontadora que rendeu o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante ao saudoso Heath Ledger.

A pasta conta ainda com a produção Coraline e o Mundo Secreto, uma aventura baseada na obra de Neil Gaiman, em que Beldam é a criatura que atrai crianças infelizes a fim de devorá-las. Na pasta ainda há vilões engraçados como em De Volta para o Futuro, O Grinch (2018) e Matilda. Além de contar com o icônico Lord Voldemort de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

Pasta ''Tapa na Cara'' reúne ''bofetadas'' cinematográficas

Após a polêmica no Oscar, o NOW também traz a pasta Tapa na Cara, com uma lista de tapas famosos como o Oscarizado Whiplash: Em Busca da Perfeição, O Poderoso Chefão, Chinatown, Click, E O Vento Levou, Expresso do Amanhã e filmes de diversos gêneros que contam embates como esses.

Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também têm a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou pelo app NOW para dispositivos móveis e tablets.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro video e Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code