Ad Code

Melhores momentos de Doutor Estranho no MCU

O doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) apareceu no MCU (Universo Cinematográfico Marvel) pela primeira em 2016 e, desde então, vem conquistando uma legião de fãs ao redor do mundo. Agora, o personagem volta às telas do cinema para protagonizar o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios.

Com estreia confirmada para 05 de maio, a nova produção desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. No filme, o público viajará para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de antigos e novos aliados místicos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Com um senso de humor ácido e poderes extraordinários, confira alguns dos principais momentos do herói em outras produções cinematográficas da Marvel:


Em Doutor Estranho (2016), Stephen Strange sofre um acidente e parte para um templo em busca da cura - onde, inesperadamente, aprende sobre forças místicas. Esse processo de aprendizado, além de ser incrível, é também importante para os fãs entenderem como tudo começou.


Após aprender sobre magia, ainda em seu primeiro filme, Stephen Strange precisa defender a Terra de Dormammu – um ser místico pertencente à Dimensão Negra. Dizendo uma de suas frases mais épicas (Dormammu, eu vim barganhar), Doutor Estranho obriga o vilão a cumprir um acordo e, assim, salva a humanidade.


Outro momento de Doutor Estranho nos filmes do MCU é em Thor: Ragnarok (2017), quando conversa com os irmãos Thor e Loki sobre Odin, o qual ambos estão tentando encontrá-lo.


Já em Vingadores: Guerra Infinita (2018), o personagem tem um papel importante na defesa da Joia do Tempo contra Thanos – vilão que tem a missão de exterminar metade da população viva de toda a galáxia. O herói usa seus poderes místicos em conjunto com os Vingadores para impedir que o titã alcance seu objetivo. No final, Doutor Estranho entrega a Joia do Tempo ao Thanos e explica aos Vingadores que viu 14.000.605 situações em que Thanos venceria, exceto em uma única situação.


Um dos momentos mais emocionantes do personagem acontece em Vingadores: Ultimato (2019), quando ele demostra para o Tony Stark (Homem de Ferro) que só há uma maneira de derrotar o vilão Thanos de uma vez por todas fazendo alusão ao sacrifício do Homem de Ferro para salvar o universo.


Por fim, Doutor Estranho apareceu também em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), tentando ajudar Peter Parker (Homem-Aranha) e abrindo, sem querer, o multiverso. A participação do herói neste filme proporciona cenas épicas com muita ação, emoção e adrenalina. Entretanto, essa abertura no multiverso traz consequências negativas para a Terra, as quais poderão ser vistas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia exclusivamente nos cinemas em 05 de maio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code