Muita nostalgia, humor e curiosidades nos próximos programas do ''Operação Mesquita''

Divulgação SBT

Nesta sexta-feira, 8 de abril, o ''Operação Mesquita'' exibirá a segunda parte da visita de Otávio a parte externa do Museu da Imigração, que conta com incríveis e antigas locomotivas. Na sequência, rola mais uma edição super engraçada do “Pagode da Ofensa”.

No sábado, 9 de abril, Otávio Mesquita irá se encontrar com O Vigilante Rodoviário, um herói que estrelou uma antiga série na extinta Tv Tupi. Depois, é hora de relembrar algumas reportagens recentes que foram ao ar.


Divulgação SBT

A semana seguinte também começará com muita nostalgia. Na atração de segunda-feira, dia 11 de abril, Otávio Mesquita relembra sua visita ao aquário do Guarujá e acompanha a alimentação dos tubarões. Em seguida, ele vai até a cidade de Itu para conhecer a CCA, uma incrível pista de aeromodelismo.

O 'Operação Mesquita' é exibido nas madrugadas do SBT. Durante a semana, depois do ‘The Noite com Danilo Gentili’, e sábado, após o ‘Bake Off Brasil – Celebridades’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato