Ad Code

Multishow é finalista do prêmio ''C21 Media 's International Format Awards'' com o talk show ''Jojo Nove Meia'', comandado por Jojo Todynho

Divulgação Multishow

O Jojo Nove e Meia, talk show apresentado por Jojo Todynho, em 2021 no Multishow, é finalista do C21 Media 's International Format Awards 2022 na categoria Best Multi-Platform Format (melhor formato multiplataforma). Na atração, Jojo recebeu nomes como Babu Santana, Fabiana Karla, Gil do Vigor, Gloria Groove, Joelma, Juliana Paes, Mumuzinho e Tati Quebra-Barraco para bate-papos sobre carreira, vida pessoal e muito mais. Além das entrevistas carregadas de humor, o programa também contou com quadros personalizados para o convidado do dia, comandados por Guto TV, e uma versão exclusiva no digital. O spin off Jojo Meia Nove, exibido no canal Humor Multishow, no YouTube, recebeu influenciadores brasileiros para conversas sobre sexo e outros assuntos picantes. A produção foi da Formata, sob direção de Padu Estevão.

Os vencedores da premiação serão anunciados em uma cerimônia digital no dia 5 de abril, no Palais des Festival, em Cannes, na França.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code