Ad Code

Music Box Brazil apresenta novidades de abril em sua programação

Divulgação

O canal Music Box Brazil, que completou 10 anos como principal palco da música brasileira, anuncia os destaques de sua programação em abril. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional. 

Novidades de abril

Festival Malungo

Criado para exaltar e promover a Cultura Negra, o Festival Malungo traz uma seleção de atrações musicais de nichos e estilos variados que ressaltam nossa matriz africana, como o samba, jongo, capoeira, samba de roda, samba rock, choro, afro, batuque de umbigada, samba de bumbo, partido-alto, entre outros.

Nesta edição, transmitida com exclusividade pelo Music Box Brazil, você irá curtir shows de Adriana Moreira, Henrique Araújo, A Quatro Vozes, Zé Eduardo, Grupo Paranapanema e Luana Bayô.

Estreia dia 3 de abril, às 23:35
Episódios 6
Último episódio dia 17 de abril, às 23:35
Duração: 80 minutos/episódio
Classificação indicativa: 12 anos

Sugar Kane: Ao Vivo no Ponto.ce

Uma das mais importantes bandas da cena independente brasileira, a Sugar Kane apresentou seu novo álbum, “Novidade Média”, no palco do Festival Ponto.Ce. Agora, você pode acompanhar este show incrível com exclusividade no palco da música brasileira.

Estreia dia 12 de abril, às 21:00
Duração: 55 minutos
Classificação indicativa: Livre

Festival AfroPop

Criado para reverberar a potência cada vez mais viva da cultura afro-urbana brasileira e suas conexões modernas, o Festival AfroPop chega ao palco da música brasileira com apresentações incríveis, que destacam a diversidade rítmica brasileira e unindo artistas de diferentes gerações em um só palco.

Você irá curtir apresentações de Margareth Menezes, Luedji Luna e Afrocidade.

Estreia dia 23 de abril, às 21:50
Episódios 2
Último episódio dia 30 de abril, às 21:50
Duração: 120 minutos por episódio
Classificação indicativa: 12 anos

Festival Viola da Terra

O Festival Viola da Terra apresenta um amplo panorama da viola caipira instrumental, com shows de nomes importantes do estilo. Idealizado pelo violeiro João Paulo Amaral e pelo produtor Leo Magnin, o festival reunirá a participação de 35 violeiros e violeiras de diferentes estados ao longo dos quatro dias de programação.

Serão, ao todo, seis shows, com destaque para a apresentação de Neymar Dias, ao lado de Vana Bock (violoncelo) e Pedro Gadelha (contrabaixo acústico).

Estreia dia 24 de abril, às 18:30
Episódios 3, exibidos na sequência
Duração: 12 minutos/episódio   
Classificação indicativa: 12 anos

O Teatro Mágico: Voz & Violão

Com mais de 2 milhões de álbuns vendidos, 4 músicas em novelas e um dos maiores projetos da música independente nacional, Fernando Anitelli se inspira no cancioneiro popular e leva o formato intimista de voz e violão ao seu “O Teatro Mágico”, colocando o público cara a cara com o artista.

Estreia dia 30 de abril, às 23:35
Duração: 82 minutos   
Classificação indicativa: Livre

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code