Ad Code

O 'Conversa com Bial' desta segunda resgata uma das maiores tragédias brasileiras: a de Brumadinho

Divulgação Globo

O 'Conversa com Bial' de hoje, dia 11, traz como tema uma grande tragédia brasileira: o rompimento da barragem de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, que matou 270 pessoas, principalmente com o soterramento por lama tóxica. Pedro Bial recebe a jornalista e escritora Daniela Arbex, autora do livro “Arrastados: Os bastidores do rompimento da barragem de Brumadinho, o maior desastre humanitário do Brasil”.
 
Durante a conversa, Daniela conta a Pedro Bial como recebeu a notícia da tragédia e o que a levou a escrever o livro; também sobre alguns dos personagens reais de sua escrita tão impactante, já que buscou narrar os acontecimentos pelo olhar de quem os vivenciou de perto. Bial convida ainda Natália Daisy Ribeiro, sargento do corpo de bombeiros de Minas Gerais, para se juntar à conversa, e dividir a sua experiência nas buscas e resgates das pessoas desaparecidas.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code