Ad Code

Paramount+ estreia The Offer, série sobre os bastidores de O Poderoso Chefão

Divulgação

Estreia no serviço premium de streaming Paramount+ a série original The Offer, baseada nas extraordinárias experiências do produtor vencedor do Oscar®, Albert S. Ruddy, e sua jornada na criação de ‘O Poderoso Chefão’. A produção vai ao ar nesta sexta-feira, 29 de abril, com exclusividade no Paramount+, com os três primeiros episódios. Os episódios seguintes serão lançados, semanalmente, toda sexta-feira.

A série, de 10 episódios, é estrelada por Miles Teller como Albert S. Ruddy, Matthew Goode como Robert Evans, Juno Temple como Bettye McCartt, Giovanni Ribisi como Joe Colombo, Dan Fogler como Francis Ford Coppola, Burn Gorman como Charles Bluhdorn, Colin Hanks como Barry Lapidus e Patrick Gallo como Mário Puzo.

Do Paramount Television Studios, The Offer foi criada e escrita pelo escritor indicado ao Oscar® e Emmy® Michael Tolkin (Escape at Dannemora, The Player) e também escrita e produzida por Nikki Toscano (Hunters), que também atua como showrunner. Além de Tolkin e Toscano, o duas vezes vencedor do Oscar® Albert S. Ruddy (Million Dollar Baby, The Longest Yard, Hogan's Heroes), Miles Teller, Russell Rothberg e Leslie Greif são produtores executivos ao lado de Dexter Fletcher (Rocketman), que ele também dirige o primeiro bloco da série.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code