Ad Code

Pedro Bial entrevista Marina Sena hoje, dia 26, no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

Hoje, dia 26, o 'Conversa com Bial' traz uma entrevista norteada por música. Pedro Bial recebe Marina Sena, que com apenas 25 anos é uma das principais expressões do pop contemporâneo. A cantora venceu três categorias do Prêmio Multishow (“Capa do Ano”, “Revelação do Ano” e “Experimente”), e é headliner de uma série de festivais nacionais. 
 
Bial e Marina se encontram no Pavilhão da Bienal de São Paulo e falam sobre a trajetória de sucesso da artista, desde sua saída da cidade de Taiobeiras, no norte mineiro, aos 18 anos, e ida a Montes Claros, onde teve sua primeira banda. A partir daí, ela não parou: foi para a capital, Belo Horizonte, onde mais tarde deu início à carreira solo. 
 
Marina conta que sabia desde criança que queria ser cantora e, entre os assuntos, explica o processo de composição das músicas: “primeiro faço uma progressão no violão, algo simples [...]. Vou brincando, deixando a melodia ir para onde ela quiser. Quando vejo que cheguei numa melodia impactante, que pode ser o refrão, eu corto e penso ‘já tenho o início’. Sempre começo pelo refrão, sem refrão a música não começa”. A conversa intercala apresentações musicais, com Marina cantando “Por Supuesto” e “Volta pra Mim”.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code