Pequeno e à frente do seu tempo, o Uruguai é o destino de ''Anthony Bourdain, lugares desconhecidos''

Divulgação

Desta vez Anthony Bourdain se superou: ele fumou maconha e comeu muita carne boa. Tudo por que estava no Uruguai, destino do ''Anthony Bourdain, lugares desconhecidos'' deste domingo, 24 de abril (18h50).  

O progressismo dos nossos vizinhos encantou o chef americano. Na gastronomia ele ficou em dúvida: como ser vegetariano em um país que tem mais cabeças de gado do que pessoas? Anthony busca uma resposta ao lado do do chef uruguaio Ignacio Mattos, o Natcho, um vegetariano. Ele trabalhou com o mestre da carne argentino, Francis Mallmann,  até se mudar para Nova York, onde fundou uma rede de restaurantes. 

O programa traz um pouco da história do Uruguai, que passou por uma ditadura e hoje apresenta avanços como a cobertura de saúde universal, educação gratuita até a universidade, a liberação do consumo recreativo da maconha,  legalização do  aborto e do  casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Entre uma curiosidade e outra, Anthony aproveita os prazeres da carne,  experimenta pratos exóticos como a morcilla, uma linguiça de sangue, e  conhece um drive-thru de churrasco.

''Anthony Bourdain, lugares desconhecidos'' vai ao ar no domingo, às 18h50.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato