Ad Code

Prime Video anuncia o cartaz e data de estreia da nova série 'The Summer I Turned Pretty'

Divulgação

O Prime Video anunciou hoje (28) o cartaz oficial da nova série Original Amazon The Summer I Turned Pretty. A produção baseada no livro homônimo da autora best-seller Jenny Han estreia exclusivamente no Prime Video no dia 17 de junho, em mais de 240 países e territórios.

The Summer I Turned Pretty é um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, a relação em constante evolução entre mães e seus filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia daquele verão perfeito.

A série do Prime Video é liderada pelas showrunners Jenny Han, que também escreveu o piloto, e Gabrielle Stanton. Han, Stanton e Karen Rosenfelt atuam como produtoras executivas, junto com Hope Hartman, Mads Hansen e Nne Ebong pela wiip. A série é uma coprodução do Amazon Studios e wiip.

The Summer I Turned Pretty conta com os nomes de Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, e Minnie Mills no elenco, além de Colin Ferguson e Tom Everett Scott.

Jenny Han é a autora best-seller nº 1 do New York Times das séries de romances “To All the Boys I’ve Loved Before” e “The Summer I Turned Pretty”. Seus livros foram publicados em mais de 30 idiomas. Para a televisão, ela co-criou duas novas séries baseadas nestes livros -- The Summer I Turned Pretty, do Prime Video, na qual também é produtora executiva e co-showrunner. E a recém-anunciada série da Netflix, XO Kitty, um spin-off do universo de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, na qual ela também será produtora executiva e co-showrunner. Para o cinema, ela foi produtora executiva de todos os filmes da trilogia de sucesso global da Netflix Para Todos os Garotos. Ela mora no Brooklyn, em Nova York.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code