Quem estará em ''Doutor Estranho no Multiverso da Loucura''?

Divulgação

Prepare-se para desbravar novos universos no mais novo filme da Marvel Studios e uma das produções mais aguardadas dos últimos tempos: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No segundo longa protagonizado pelo super-herói feiticeiro, que estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. O público viajará para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de antigos e novos aliados místicos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Confira, abaixo, a lista de personagens que farão parte dessa aventura.

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch)


O Doutor Stephen Strange é o feiticeiro mais poderoso da terra. Endurecido pela batalha, ele assume seu lugar solitário no Multiverso após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e Spider-Man: Sem Volta para Casa (2021).

Wong (Benedict Wong)


Wong assume o lugar da Anciã como Feiticeiro Supremo e líder de Kamar-Taj, ensinando uma nova era de feiticeiros a proteger nossa realidade de ameaças místicas.

America Chavez (Xochitl Gomez)


America Chavez é uma jovem de fora do nosso universo que está sendo caçada por conta de seu poder: ela consegue abrir buracos na realidade em formato de estrela, que lhe permitem viajar pelo Multiverso e para outras realidades.

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)


A Feiticeira Escarlate, também conhecida como Wanda Maximoff, uma das mais fortes personagens entre os Vingadores, encontra seu lugar no lado místico do MCU após os acontecimentos de WandaVision (2021) - série original da Marvel Studios para o Disney+, disponível na plataforma.

Dra. Christine Palmer (Rachel McAdams)


A Dra. Christine Palmer usa seus conhecimentos de medicina, o Multiverso e as artes místicas para ajudar o Doutor Estranho no filme.

Mordo (Chiwetel Ejiofor)


Mordo se revoltou desde que deixou Kamar-Taj e vive caçando outros feiticeiros por quebrarem as leis da realidade. Ele nunca deixa de seguir o rastro do Doutor Estranho.

Dr. Nicodemus West (Michael Stühlbarg)


Nicodemus West é um ex-colega do Doutor Estranho que trabalhou com o feiticeiro antes dele se tornar o Mestre das Artes Místicas. Sendo assim, Nicodemus só conhecia Stephen como cirurgião, não como o super-herói que ele é hoje.

Equipe por trás de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O filme é dirigido por Sam Raimi, com produção de Kevin Feige. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher atuam como produtores executivos, e o roteiro foi escrito por Michael Waldron. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas do Brasil em 5 de maio de 2022.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato