Ad Code

Quinta temporada de ''De Casa Nova'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

A partir de segunda-feira, 25 de abril, às 21h20, o Discovery Home & Health exibe a quinta temporada da série DE CASA NOVA (Home Town) e traz uma leva de novos episódios, todos eles com restaurações surpreendentes comandadas por Erin e Ben Napier – o casal reforma casas antigas e entrega refúgios contemporâneos que respeitam a história de cada construção. 

Laurel é uma cidade pequena do estado do Mississippi, lar do casal. Nas esquinas de lá não faltam história. Casas, alpendres e jardins são testemunho das décadas. Por conhecerem a valorizarem esse patrimônio, Erin e Bem transformaram a paixão pela vizinhança em negócio: eles procuram casas depreciadas, reformam completamente e vendem para famílias recém-chegadas a Laurel ou para moradores locais que já conhecem o trabalho dos dois.

Com reformas completas que mesclam o antigo ao novo e reutilizam materiais, objetos, tecidos e móveis de época, eles devolvem o charme a casas que estavam esquecidas. Os imóveis por onde os Napier passam serão lares que têm preservadas as características históricas das vizinhanças e oferecem conforto e comodidade próprios da atualidade aos seus futuros proprietários.

Ben é o responsável pelo trabalho pesado: ele lidera as equipes que trocam revestimentos e redefinem formas e funções de espaços. Erin é a pessoa do planejamento e da decoração: com projetos criativos, ela adapta os cômodos antigos às necessidades e gostos dos clientes. Os dois enxergam potencial em casas que provavelmente seriam demolidas: o resultado de muito trabalho são refúgios cheios de personalidade e que preservam a memória arquitetônica de Laurel.




No primeiro episódio da quinta temporada, Ben e Erin atendem ao chamado especial de Brooke. Fotógrafa, ela já mora em Laurel, é amiga de longa data de Erin e está pronta para recomeçar após de um período muito difícil que teve início em 2018, com a morte de seu esposo, um dos membros da produção de DE CASA NOVA.

Brooke conheceu Robbie e, recém-casados, eles possuem um orçamento total de 350 mil dólares para realizar o sonho de viver em uma casa com a assinatura de Ben e Erin – eles procuram exatamente a especialidade da dupla de amigos: uma casa antiga e tradicional com conforto e funcionalidade atuais.

Ben e Erin mostram duas propriedades aos amigos e clientes: a Dreyfus House, uma casa com personalidade marcante, representante do estilo arquitetônico conhecido como Tudor, com construção datada de 1938 e uma cozinha que pede por um investimento considerável. Depois, eles visitam a Ronk House, construída no início do século passado, ela tem estilo clássico, espaços amplos e necessidade de reforma completa. Depois que Brooke e Robbie decidem qual será sua futura casa, Ben e Erin criam um projeto que prioriza a integração da área social com o jardim, transformando a sala de estar e aproveitando o papel de parede da sala de jantar para criar um ambiente ousado.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code