Ad Code

Record TV volta a fechar média de todo o dia em segundo lugar absoluto nesta terça-feira, 19/04

Divulgação

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, ficou no segundo lugar isolado na tarde de ontem, dia 19/04, quando registrou o triplo da média da concorrente. No ar das 11h51 às 15h20, o programa registrou 6,5 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16,9%, superando os 2,3 pontos de média da terceira colocada.

Ontem, o jornalístico trouxe reportagens sobre o golpista que consumiu R$ 6 mil em um bar e não pagou; a investigação sobre a possível relação da morte de duas namoradas com o desaparecimento de uma criança em 2020; e o caso Luna, em que a mãe confessou ter matado filha de 11 anos, após descobrir namoro.

Entre 14h57 e 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou a segunda posição absoluta com o placar de 7,5 x 2,2.

O Jornal da Record exibido nesta terça-feira, dia 19/04, consolidou a segunda posição absoluta em audiência. O jornalístico destacou histórias como a da doleira condenada na Operação Lava Jato, que foi presa em um hotel em Portugal; a condenação do médico acusado por morte de criança e tráfico de órgãos; a liberação do saque do FGTS; e a nova fase na guerra entre Rússia e Ucrânia.

Em São Paulo, o programa, que foi ao ar das 19h55 às 21h, registrou 8,5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12,9%, contra 5,6 pontos de média da terceira colocada.

O segundo episódio da série “Roubo de Carga”, que foi exibido das 20h53 às 21h, manteve a posição com o placar de 8,7 x 6,1. No episódio de ontem, o JR mostrou como criminosos utilizam tecnologia de guerra em suas ações, como, por exemplo, a utilização de bloqueadores de satélite para roubar caminhões nas estradas brasileiras.

Já no Rio de Janeiro, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, ficou em segundo lugar ao marcar 9,2 pontos de média, pico de 10,4 pontos e share de 14,6%, superando com mais que o dobro de audiência a média do o outro canal, que registrou 4,1 pontos de média.

A série especial garantiu a segunda posição com 9,3 pontos de média, enquanto o outro canal obteve 4,2 pontos de média.

A superprodução Reis garantiu o segundo lugar absoluto em SP e no RJ nesta terça-feira, dia 19/04, enquanto foi ao ar, das 21h às 22h. A trama fechou com média de 7,7 pontos em São Paulo, share de 11,4% e pico de 10 pontos, garantindo uma vantagem de mais de um ponto sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 6,5 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 8,6 pontos, pico de 10 pontos e share de 12,9%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de quase o dobro dos pontos da emissora em terceiro lugar que marcou média de 4,5 pontos.

No capítulo exibido, Marilís se abre com Ézer enquanto Tamembér tenta reatar com Ada. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.
                
A série Jesus garantiu, na noite desta terça-feira, dia 19/04, o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 22h às 22h58. A série fechou com média de 6,4 pontos em São Paulo, com share de 10,1% e pico de 8 pontos, garantindo uma vantagem de mais de um ponto à frente da emissora terceira colocada que fechou com média de 4,9 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 6,2 pontos, pico de 8 pontos e share de 9,5%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de quase três pontos sobre a concorrente em terceiro lugar que marcou média de 3,6 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

A média dia da Record TV em São Paulo, das 07h à meia-noite, chegou a 5,5 pontos com 12,6% de participação. Com isso, superou isoladamente o canal em terceiro lugar, cuja média e share ficaram em 3,6 pontos e 8,1%, respectivamente. No Rio de Janeiro, a Record TV também garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia com 5,2 pontos e 11,7% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve dois pontos a menos, com média de 3 pontos e 6,7% de share.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code