Ad Code

Renato e Cristiane Cardoso ajudam casais em crise ao abordarem o tema: "Separando do que nos separa"

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 09 de abril, Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, mais um The Love School. Desta vez, o tema debatido será: “Separando do que nos separa". 

Os professores falam de casais que querem muito ficar juntos, mas não conseguem devido a falta de habilidade em identificar e superar as diferenças. Com isto, acabam num ciclo vicioso de separar e depois voltar. Nossos apresentadores explicam que muitas vezes fica mais fácil se afastar do que se comunicar, se irritar do que se entender e evitar do que enfrentar. A questão é como lidar com isso e resolver as questões que causam a separação, identificar os comportamentos e com o muda-los, ou seja, se separar do que causa o fim da relação.  

Quando o relacionamento está passando por uma crise, chega um momento em que os parceiros pensam: será que ele tem futuro? Será que não é a hora de me separar?
Muitos casais passam por crises no relacionamento. Algumas são passageiras, outras nem tanto.  Mas os professores entram em ação e mostram que por mais grave que seja uma crise matrimonial, isto não significa o fim do relacionamento. Ter boa disposição e deixar de lado tudo aquilo que atrapalha a relação, já ajudam os casais a superar as dificuldades e fortalecer a relação, que se tornará mais madura.
 
O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code