'Sissi': série alemã sobre imperatriz da Áustria chega ao Globoplay com exclusividade

Divulgação

O Globoplay, maior plataforma brasileira de streaming, vai disponibilizar nesta quinta-feira, dia 14, com exclusividade, a série alemã 'Sissi' (2021). Com seis episódios, a obra apresenta um novo olhar sob a perspectiva de uma das monarcas mais marcantes da história, Elizabeth Baviera (apelidada de Sissi) e retrata a jovem duquesa, que se tornou a imperatriz da Áustria após se casar com o Imperador Franz Joseph I, em sua nova vida na corte, ao descobrir os desafios e as dificuldades de estar à frente de um país.  
 
Com Dominique Devenport no papel principal e Jannik Schümann como o imperador Franz Joseph I, 'Sissi' apresenta uma trajetória de altos e baixos em um romance repleto de reviravoltas. A história, que já foi retratada no cinema em uma trilogia nos anos 50, traz, dessa vez, uma visão mais política e sensual do jovem casal que assumiu o trono da Áustria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato