STARZPLAY divulga clipe inédito do próximo episódio de 'Gaslit', estrelada por Sean Penn e Julia Roberts

Divulgação

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou um clipe inédito do segundo episódio de Gaslit, intitulado “Califórnia”, que vai ao ar neste domingo (1/5). O vídeo legendado mostra o casal Martha (Julia Roberts) e John Mitchell (Sean Penn) conversando sobre um possível novo rumo para as suas vidas após a campanha de reeleição do presidente Nixon. 

Gaslit é uma adaptação moderna do caso Watergate, que se concentra nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo: os trapalhões subordinados de Nixon, os enlouquecidos fanáticos que incentivaram seus crimes, e os trágicos denunciantes que acabariam por levar todo o podre empreendimento à ruína. 

A história é centrada em Martha Mitchell, interpretada por Julia Roberts. Uma grande personalidade com uma boca ainda maior. Martha é uma celebridade socialite do Arkansas e esposa do leal procurador-geral de Nixon, John Mitchell, interpretado por Sean Penn. Apesar de sua filiação partidária, ela é a primeira pessoa a soar publicamente o alarme sobre o envolvimento de Nixon em Watergate, fazendo com que tanto a Presidência quanto sua vida pessoal se desfaçam. Como procurador-geral, John Mitchell é o conselheiro mais confiável e o melhor amigo de Nixon. Temperamental, desbocado e implacável - mas perdidamente apaixonado por sua esposa famosa - ele será forçado a escolher entre Martha e o presidente. Gaslit também é estrelada por Dan Stevens como John Dean; Betty Gilpin como Mo Dean; Shea Whigham como G. Gordon Liddy e Darby Camp como Marty Mitchell.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato