Ad Code

''Terra da Padroeira'' desafia cantores sertanejos na sua Roleta Musical

Divulgação

O ''Terra da Padroeira'' vai ao ar neste domingo (10/4) excepcionalmente às 9h30, devido à Missa de Ramos. Ao vivo, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira estarão no palco para mais uma edição com muita música sertaneja.  

O destaque do programa da TV Aparecida vai para o quadro “Roleta Musical”, no qual os convidados desafiados terão que interpretar músicas dos artistas selecionados no sorteio. Participam do quadro  Renan Soares, cantor de Taubaté (SP), e a dupla mineira Aninha Mendes & Patrícia, que já esteve na final do Revelações Sertanejo de 2018. 

Maurício Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, é outra atração do programa. O artista começou a carreira tocando contrabaixo e fazendo backing vocal para seus irmãos famosos. Depois, junto de outro irmão, formou a dupla Maurício & Mauri, em 1989. Eles lançaram o primeiro disco, ainda vinil, em 1991, chamado "De Ponta a Ponta", que teve como destaque a música "Olhos nos Olhos". Ao todo, foram oito álbuns lançados durante a dupla. 

Também participa do “Terra da Padroeira" o Padre Ezequiel Dal Pozzo, sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Cantor, escritor e compositor, o padre lidera o projeto de evangelização “Despertai para o Amor”, através da música e dos meios de comunicação. O religioso já lançou CDs e DVDs e viaja pelo Brasil com shows musicais, palestras e pregações. 

E completando as apresentações desta semana subirá ao palco Marcelo Viola & Ricardo, dupla mineira que dá um show com a viola. 

''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h30 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code