TNT fecha time de apresentadores do Breve Festival

Divulgação

Pela primeira vez desde sua criação, o Breve Festival será transmitido com exclusividade pela TNT, no sábado, 09 de abril. O evento, que acontece na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, traz shows de grandes nomes da música nacional, como Gal Costa, O Grande Encontro, Ludmilla e Gloria Groove.

E para comandar a transmissão, a TNT reúne um time de experts em música e cultura pop, formado por Fernanda Soares, Didi Effe, Phelipe Cruz e Vítor diCastro, que estarão no Mineirão, em uma plataforma no meio da arena, trazendo todos os detalhes das apresentações, convidados especiais e entrevistas exclusivas. E para trazer informações direto da pista do festival, o influenciador Yarley entrevista o público em tempo real na cobertura para o Instagram do canal.

“Meu deus, o que estou esperando desse festival é muita curtição, muita diversão, muita gente bonita, muito beijo na boca, muita música boa, porque se tem um lugar que vai ter muita música boa é no Breve Festival. Eu estou louca para dançar ‘Socadona’, estou louca para ver Gloria Groove e trazer isso tudo para os fãs da TNT. Vai ser tudo!”, comenta Yarley.

Reprodução

Essa é a terceira edição do Breve Festival, que apresenta um line up de nomes consagrados e emergentes da música brasileira. O Palco Breve, o principal do festival, será transmitido com exclusividade pela TNT no YouTube e na TV, com mais de oito horas de apresentações. O evento reforça a presença da TNT no universo da música depois da exibição de shows de nomes como Zeca Pagodinho, Gal Costa e Pabllo Vittar no ano passado. O Breve é o primeiro grande evento de música de Belo Horizonte desde a pandemia, e está entre os primeiros depois da retomada de grandes eventos no Brasil.

A transmissão começa às 16h15, exclusivamente no YouTube do canal, com show do cantor Silva a partir das 16h20. E a partir das 18h00, passa também para a TV, com o restante das apresentações de forma simultânea. Confira a agenda completa de shows transmitidos pela TNT:

16h20

Silva (exclusivo no Youtube)

18h00

Ludmilla
 
19h30

Gal Costa

21h00

Gloria Groove convida Grag Queen

22h30

O Grande Encontro

Não perca a transmissão exclusiva do Breve Festival na TNT, dia 09 de abril, a partir das 16h15 no Youtube do canal, e a partir das 18h00 na TV

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato